RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World Empty[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World 28272FrozenFactory_Zone1_130801_002

[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World 28290VS1-multi_130801_w2-4_drc

[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World 28280MI1-MiiVerseItem_Barrier_130801_003

[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World 995404_643810728975868_1300848270_n

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/21/wii-u-veja-novas-imagens-de-sonic-lost-world/88024

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World EmptyRe: [Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
Ansioso para esse jogo.

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World EmptyRe: [Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
Tomara que role uma demo em breve para dar uma aliviada! Sorriso

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World EmptyRe: [Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
Acho que parei no tempo. Não consigo gostar do Mega-man repaginado tampouco desse Sonic, e olha que sou fã de ambos. Prefiro o primeiro em 8 bits e o segundo em 16.

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World EmptyRe: [Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Acho que parei no tempo. Não consigo gostar do Mega-man repaginado tampouco desse Sonic, e olha que sou fã de ambos. Prefiro o primeiro em 8 bits e o segundo em 16.

Eu estranhei também. Mas jogando o IV que tem uma repaginada já, eu curti. Da uma chance que vale a pena. Imagino que esse do Wii U será bem massa.

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World EmptyRe: [Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
Megaman 8 bits acho mieo chato..... curto mesmo a serie X.
To jogando os primeiros no 3DS e tal, bacana.... mas não consigo ver como alguem prefere eles ao X.

description[Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World EmptyRe: [Wii U] Veja novas imagens de Sonic Lost World

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder