RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Imperfect
Alohawell Ltda
6 participantes

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO Fogos1

JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO Fogos

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
eu nao entendo vc´s..., até o final do ano passado, o joel era o melhor treinador do Brasil, etc e etc..., bastou o tropeço perante ao vasco, nao ter ganho o primeiro turno do campeonato carioca e ja crucificam o cara...

e agora, quem vai dirigir a estrela solitaria????

Imperfect

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Vocês perderam a oportunidade de aprender com uma lenda.

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao entendo vc´s..., até o final do ano passado, o joel era o melhor treinador do Brasil, etc e etc..., bastou o tropeço perante ao vasco, nao ter ganho o primeiro turno do campeonato carioca e ja crucificam o cara...

e agora, quem vai dirigir a estrela solitaria????

Imperfect


Leinad escreveu:
Vocês perderam a oportunidade de aprender com uma lenda.



retranquiro cachaceiro maldito

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
volto a repetir, só pq perdeu para o vasco????? ou tem algum outro motivo, pois achei bobeira do botafogo colocar ele pra fora sem ter ninguem em vista...

Imperfect

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Alohawell escreveu:


retranquiro cachaceiro maldito


JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO 2_286lula2rt

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Imperfect escreveu:
volto a repetir, só pq perdeu para o vasco????? ou tem algum outro motivo, pois achei bobeira do botafogo colocar ele pra fora sem ter ninguem em vista...

Imperfect


porra...

um cara que ganha 20 jogos, + empata 30, pra mim nao precisa de explicacao..

um cara que joga com 3 zagueiros, 3 volantes, e 2 laterais fixos atras, quem ataca?

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
volto a repetir, só pq perdeu para o vasco????? ou tem algum outro motivo, pois achei bobeira do botafogo colocar ele pra fora sem ter ninguem em vista...

Imperfect


porra...

um cara que ganha 20 jogos, + empata 30, pra mim nao precisa de explicacao..

um cara que joga com 3 zagueiros, 3 volantes, e 2 laterais fixos atras, quem ataca?


É quase um filhote do Zagallo.

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
os 2 que sobraram na escalação... Rindo

to falando isso pelo hype da torcida no final do ano passado..., mas sempre achei o joel santana um velho retranqueiro..., essa galera parece que gosta tanto de carro que enche o campo de volante, me dá uma raiva ver isso..., um time bom sem NINGUEM para armar o meio de campo..., ae nao tem time que decole...

Imperfect

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
joel vai pro fluminense...
escutem o que digo

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
eu não poderia me importar menos

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Alohawell escreveu:
joel vai pro fluminense...
escutem o que digo

eu vou dar risada se isso acontecer... Rindo trocar o muricy pelo joel é um fail do tamanho do mundo.... Rindo
Sha escreveu:
eu não poderia me importar menos

bem, nao esperaria menos de ti querida, afinal, seu odio pelo futebol é notorio... Twisted Evil awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
ri is veri gudi couti

ri uós ólso gud on sautafrica

fâqui iul botafogo

de gai is greiti

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Vocês só se esquecem quando falam que o Joel e retranqueiro: estamos falando de BOTAFOGO que tem um time médio baixo, ou joga na retranca torcendo pra empatar ou toma fumo todo o jogo....

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vocês só se esquecem quando falam que o Joel e retranqueiro: estamos falando de BOTAFOGO que tem um time médio baixo, ou joga na retranca torcendo pra empatar ou toma fumo todo o jogo....


:roleiDrir:

Ansioso pelo post do Aloha...

descriptionJOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO EmptyRe: JOEL SANTANA NAO É MAIS TECNICO DO BOTAFOGO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder