RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014 EmptyInFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014

more_horiz
InFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014 143543109

Como sabemos, inFamous: Second Son ficou de fora da lista de jogos confirmados até 31 de dezembro do PS4.

Porém, de acordo com o site IGN (confira o vídeo aqui), o título chegará ao novo console da Sony em fevereiro de 2014. A informação é mencionada no vídeo abaixo.

InFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014 ITerzT4GbI1IU

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=29968

descriptionInFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014 EmptyRe: InFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014

more_horiz
Gosto dos primeiros jogos, principalmente do segundo.
Esse terceiro parece ter evoluído a ideia do jogo foda, to botando fé.

descriptionInFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014 EmptyRe: InFamous: Second Son será lançado em fevereiro de 2014

more_horiz
Não joguei nem o 1 e nem o 2, mas esse ta me deixando com bastante hype, vou comprar com certeza e quero ver se jogo pelo menos o 1 antes de lançar o PS4.

more_horiz
Galdius escreveu:
Não joguei nem o 1 e nem o 2, mas esse ta me deixando com bastante hype, vou comprar com certeza e quero ver se jogo pelo menos o 1 antes de lançar o PS4.

Se vc jogar de boa termina cada um deles em menos de 10 horas facil facil. Sorriso

Eles são emio enjoativos, mas acho a historia divertida e a jogabilidade bacana..... e o 2 melhora o 1 em praticamente tudo.
Foda do 1 é que as 3 partes da cidade são IGUAIS! No 2 arrumaram isso.

more_horiz
Fechei o 2 da Plus e tô pensando em pegar o Collection mais pelo 1 e BF.

Mas bem, num deve demorar muito para sair então ok.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Se vc jogar de boa termina cada um deles em menos de 10 horas facil facil. Sorriso

Eles são emio enjoativos, mas acho a historia divertida e a jogabilidade bacana..... e o 2 melhora o 1 em praticamente tudo.
Foda do 1 é que as 3 partes da cidade são IGUAIS! No 2 arrumaram isso.

Legal é que o 1 é o único que eu tenho aqui em casa haha.
Preciso comprar o 2.

more_horiz
Não me animei muito com esse game até o momento, porque sou viúva do Cole MacGrath, mas quando (e se) comprar um PS4, com certeza esse será o primeiro game que irei atrás.

more_horiz
Tomará que o sistema de karma permaneça.

more_horiz
Acabei de fechar o 2! Jogão!! Esse deve ser ainda melhor!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder