RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra Empty[Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra

more_horiz
Denise Rocha vs Andressa Urach. Furacão da CPI vs Ex-Vice-Miss Bumbum.

Não tem vídeo ainda, só imagens:

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/album/2013/08/22/cusparada-veja-cenas-da-briga-entre-denise-e-andressa.htm#fotoNav=3

Notícia sobre a discussão (só elogios mútuos entre uma e outra):

Denise discute com Andressa Urach e dispara: "Stripper enrustida"
Do UOL, em São Paulo 21/08/2013 08h35

Na manhã desta quarta-feira (21), a fazendeira da semana, Andressa Urach, e Denise Rocha tiveram uma séria discussão no celeiro. A Furacão da CPI comentou sobre sua intenção de gerar punições ao grupo e irritou a fazendeira.

"Em primeiro lugar, eu não sou tua amiga. Concordo com algumas coisas que você diz e outras não. Não gosto da Bárbara, do Beto e do Mateus, assim como você também não gosta. Agora, se tu quer gerar punição, eu não vou me unir a ti em nada", ressaltou Andressa.

"Ontem não fui na câmera de emergência e não falei nada porque eu não tinha nada pra falar pra você", comentou, referindo-se ao depoimento deixado para os participantes eliminados. "É o teu jogo, é um jogo individual, então tá", continuou a vice-Miss Bumbum. "Mas comigo tu não pode contar com nada".

Denise rebateu: "Eu não estou pedindo a sua amizade".

"Estou te deixando bem claro porque eu não quero que pareça que estou sendo falsa com você", respondeu Andressa. "Eu não vou me unir com nada, com ninguém, pra atacar com nada", continuou Andressa.

Irritada, a advogada respondeu com provocações e tirou Andressa do sério.

"Você fala de caráter, mas você usou o Furacão da CPI", disparou. "Tenho certeza que você 'plantou' esse vídeo lá dentro e quis mostrar: eu quero ser a sofrida, eu quero recuperar a minha vida".

Denise rebateu às ofensas: "Stripper enrustida".

Enquanto a dupla trocava uma série de xingamentos, as câmeras interromperam a transmissão para mostrar uma conversa entre Mateus e Gominho. Do local, era possível ouvir os gritos das peoas.

Minutos depois, Andressa deixou o celeiro chorando e foi consolada por Yani de Simone.

Essas duas gostam de cuspir. Denise quase que cuspiu no Ivo Meirelles uma vez e a Andressa semana passada já tinha tido um episódio semelhante quando trocou fluídos bocais com o Matheus Verdelho:

É que os participantes não podem se agredir, porque se pudessem, já tinha rolado morte nesse programa...

description[Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra EmptyRe: [Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra

more_horiz
isso que é topico bom

description[Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra EmptyRe: [Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra

more_horiz
programa excepcional esse ai

more_horiz
Me lembrei desse game.

[Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra Megadrive_f_088

more_horiz
Dopefish escreveu:
programa excepcional esse ai

more_horiz
Outra parte do diálogo:

Andressa soltou: "Você tá me provocando para eu baixar o nível como você, sua relaxada!".

Foi quando Denise provocou fundo: "Relaxada tá a tua b..... de tanto dar!".
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/renatokramer/2013/08/1330176-quando-menos-se-espera-a-fazenda-se-supera-como-circo-dos-horrores.shtml

awesome 

Altíssimo nível demais o lance.

E a direção Record diz que não considera "cusparada" agressão, então, por isso não expulsou ninguém envolvido nesses barracos (mas se expulsassem também, não ia sobrar ninguém lá dentro).

more_horiz
[Cospe ou Engole News] Mulherada na Fazenda dá show de cusparada uma na outra 999362_493018330781288_773933271_n

more_horiz
cara...

na boa...

serio?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder