Leinad escreveu:Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!
Qual Signo representa esse mes?
Nem manjo disso pq acho signos uma palhaçada, hue.
Leinad escreveu:Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Lutou sem armadura pra salvar um bebe.Guitto escreveu:Cara, ele apanhou pro capricórnio nos cdz!!!Leinad escreveu:Ilogico. O Melhor é Sagitário.Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!
E outra: O Sudit era do mesmo signo da Sakury. Just Saying!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Isso torna ele burro, não foda.Leinad escreveu:Lutou sem armadura pra salvar um bebe.Guitto escreveu:Cara, ele apanhou pro capricórnio nos cdz!!!Leinad escreveu:Ilogico. O Melhor é Sagitário.Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!
Dopefish escreveu:Um veio que pipocou em uma guerra santa e deu a vida pra fazer um buraco em um muro, não muito diferente de um pedreiro que morre em uma obra... Os netos do Dohko deveriam entrar com uma ação na justiça do trabalho rimkuk
Vão a merda.
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Um veio que pipocou em uma guerra santa e deu a vida pra fazer um buraco em um muro, não muito diferente de um pedreiro que morre em uma obra... Os netos do Dohko deveriam entrar com uma ação na justiça do trabalho rimkuk
Vão a merda.
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vc tá vendo foto do Dohko ai? Não né? Então vai fazer miojo bbkDopefish escreveu:Um veio que pipocou em uma guerra santa e deu a vida pra fazer um buraco em um muro, não muito diferente de um pedreiro que morre em uma obra... Os netos do Dohko deveriam entrar com uma ação na justiça do trabalho rimkuk
Vão a merda.
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Qual Signo representa esse mes?Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Isso torna ele burro, não foda.Leinad escreveu:Lutou sem armadura pra salvar um bebe.Guitto escreveu:Cara, ele apanhou pro capricórnio nos cdz!!!Leinad escreveu:Ilogico. O Melhor é Sagitário.Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Um veio que pipocou em uma guerra santa e deu a vida pra fazer um buraco em um muro, não muito diferente de um pedreiro que morre em uma obra... Os netos do Dohko deveriam entrar com uma ação na justiça do trabalho rimkuk
Vão a merda.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Glr pfv bora positiva o MN pela verdade.Câncer melhor signo ever. O resto é resto...
Grau Hut escreveu:Henrico D. Santo escreveu:máscara da Morte? Eu acho ele o mais fraco dos cavaleiros de ouro...Melhor nick da historia!! escreveu:Glr pfv bora positiva o MN pela verdade.Câncer melhor signo ever. O resto é resto...
Leinad escreveu:Não sei qual é o mais gay, se é esse, o de peixe ou o Shun.Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Qual Signo representa esse mes?Parabéns por ter nascido sob a luz do melhor signo do zodíaco!!!