RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Wanderlei Silva - Message to Chael Sonnen

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
DJANGO
Guitto
bjdomagrO
Melhor nick da historia!!
Kaneda
10 participantes

descriptionWanderlei Silva - Message to Chael Sonnen - Página 2 EmptyRe: Wanderlei Silva - Message to Chael Sonnen

more_horiz
Leinad escreveu:
Falando demais.... e sonen nao ganhou na sorte
Óbvio que não.. Mas tu reconheceria o mérito de alguém numa ameaça?

descriptionWanderlei Silva - Message to Chael Sonnen - Página 2 EmptyRe: Wanderlei Silva - Message to Chael Sonnen

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Wanderlei Silva vai tomar um pau ainda. :tudobem: 
Diferente do shogun, ele tem uma boa defesa de queda pq no pride ele defendia direto. Eu sei que vai ser difícil pra caralho ele vencer mas eu sou fã pra caralho dele e espero que ele mate o sonân.

Achei que vc gostasse do Sonnen, Kaneda

more_horiz
Sou vira casaca.:tudobem: 

more_horiz
Vai ser uma boa luta, mas acho que não dá para o BR.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sou vira casaca.:tudobem: 
:tudobem: 

more_horiz
Falaram a mesma contra o brian stann. Se o cachorro treinar pra caralho defesa de queda e ter gas para pelo menos tres rounds eu acredito. O foda e que o sonan tem um cardio filho da puta.

more_horiz
Em dúvida para qual lado será vendida a luta. UFC ou virou bucha, ou sempre foi e eu não tinha percebido.

more_horiz
Eu quero que o sonnen perca todos os dentes da boca com uma cotovelada...
Masss, convenhamos, já deu para o Wand, só ta batendo em bebado ultimamente.

Torço mto por ele, mais eu acho que com o sonnem ele vai durar 1 round e meio, devido a fadiga. rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder