RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores Content_pic

A Microsoft anunciou o Upload Outreach Program, iniciativa que quer presentear os 20 YouTubers mais promissores da América do Norte e Europa com um Xbox One, alguns dos títulos de lançamento e um ano de assinatura da LIVE Gold. Trata-se, na verdade, de uma promoção, que vai premiar os melhores participantes.

Para se inscrever, basta gravar um vídeo de um minuto sobre algum game do Xbox 360 ou Xbox One e subi-lo em qualquer serviço de vídeo. A seguir, o candidato deve enviar sua obra para a Microsoft e aguardar a divulgação do resultado, no final de setembro.

Felizmente, a promoção não está disponível para YouTubers brasileiros.


Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/35690-microsoft-vai-dar-xbox-one-e-jogos-para-youtubers-promissores

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Tomei a liberdade de alterar um pouco a noticia... Bem, que promoção merda.

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
ainda bem que nao vai ter no br

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Felizmente, a promoção não está disponível para YouTubers brasileiros.

QUI TRISTE KRA, MEUS VIDIO DE COFDUTI GOUSTIS PODIAM ME DÁ UM XISBOX DE GRASSA! VOU ME MUDAR PRAS OROPA, SEMPRI QUIZ MORAR EM NOVA IORQ!

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Se isso rolasse no Brasil o Zangado seria o FDP mais sortudo do mundo...

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Se isso rolasse no Brasil o Zangado seria o FDP mais sortudo do mundo...

Merece.... esse cara é muito bom.Sorriso 

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Se isso rolasse no Brasil o Zangado seria o FDP mais sortudo do mundo...

Ele ja vai ganhar de qualquer modo. Ele ta mergulhado no dinheiro. Teve uma reportagem com ele há um tempo atrás, ele comentando que tirou um carro zero e tudo já, graças ao youtube. Não tenho certeza que era ele, mas tenho quase rsrs Só ver o número de inscritos e views pra perceber que o cara ta mandando bem.

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Mas como eu disse, o cara é bom pra caralho.... ele merece.
Em video informativo, é o melhor do Brasil, disparado.

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
Sorte que não ter aqui, tirando os caras que são bons mesmo, provavelmente, a gente arrumaria um jeito de huerizar o bagulho!

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz

Esse seria o vencedor do Brasil.
pipipipi papapa
15 reais.
só 15 reais.

descriptionMicrosoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores EmptyRe: Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder