RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Mazinha
DJANGO
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
Dopefish
11 participantes

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
Mazinha escreveu:
Isso era muito bom, vi no mercado outro dia... naum comprei pq naum me ligo muito mais em chocolate fiquei velha, alcoólatra, e sem paladar hehehehehe, e naum comprei para minha filha pq ela esta com a glicose um pouco alta e estamos controlando, tadinha...
Mas algo nostalgico q eu estou morrendo de vontade de comer eh Farinha Lactea, PQP como eu amava comer aquilo com o leite bem gelado.. diliça.


PQP eu to procurando a mais de um mês farinha lactea, esse baguio é bom demais, e me traz lembranças das minhas tardes assistindo Tv e saboreando farinha lactea...Bom tempos. Acho que eu tinha uns 7 anos Sorriso 8)

Carai agora to abstinência de farianha lactea tenho que achar a todo custo... rimkuk

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Mazinha escreveu:
Isso era muito bom, vi no mercado outro dia... naum comprei pq naum me ligo muito mais em chocolate fiquei velha, alcoólatra, e sem paladar hehehehehe, e naum comprei para minha filha pq ela esta com a glicose um pouco alta e estamos controlando, tadinha...
Mas algo nostalgico q eu estou morrendo de vontade de comer eh Farinha Lactea, PQP como eu amava comer aquilo com o leite bem gelado.. diliça.


PQP eu to procurando a mais de um mês farinha lactea, esse baguio é bom demais, e me traz lembranças das minhas tardes assistindo Tv e saboreando farinha lactea...Bom tempos. Acho que eu tinha uns 7 anos Sorriso 8)

Carai agora to abstinência de farianha lactea tenho que achar a todo custo... rimkuk


Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 Prod_06535
Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 32-91

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
Farinha láctea tem em qualquer mercado...

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
brown cow I love you
só consigo ter idéias pecaminosas com esse trem ae

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 LOLO

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 Homem-gatos_317945804_10_homen_gatos

Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 Mais

Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 Gourmet-chocolate

Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 Igual

Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 Pr%C3%B3ximos+cap%C3%ADtulos+da+novela+Para%C3%ADso

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 LOLO



Era MUITO bom...
Mas, é bem claro que a formula mudou...
Tem mais açucar e menos cacau no recheio...

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
Puts, muito fornicação!!! Estou tomando até hoje porque é muito bom, e nem é tão caro Smile

Fiz a minha namorada se viciar no "Cow Cow" como ela chama kkkkk

descriptionVocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas] - Página 2 EmptyRe: Vocês lembram de Brown Cow? [+nostalgia] [-nostalgia] [+cultivo de tetas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder