RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 Empty[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz



Tudo nesse vídeo é feito no jogo "Sonic the Hedgehog" (vulgo "Sonic '06"). que saiu para ps3 e xbox. É considerado por alguns um dos maiores desastres lançados nessa geração e certamente a maior desgraça que o Sonic Team já fez (LobiSonic nem se compara). Ainda assim não é o único caso na franquia...

Fato é, desde o fim do Dreamcast os games de Sonic possuem um histórico de problemas, pequenos ou grandes com estrutura, qualidade técnica/artística (especialmente a dublagem e enredo) e bugs, coisa que só se redimiu recentemente (com sonic colors e generations).

Mas falando sério, com bugs bizarros, enredo confuso e exagerado e chegando ao ponto de receber acusações de apoiar zoofilia (o que é exagero, mas certamente é o momento romântico mais tosco que a sega já fez)  precisa ser MUITO FÃ pra aceitar de boa esse game.

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Eu tentei jogar ele e n consegui e n foi por causa dos bugs ou a historia e sim o maldito loadings desnecessarios. Mas tem gente q gostou, os gráficos do jogo sao legais, mas os bugs realmente foram triste, foi um jogo feito as pressas.

Já Sonic Unleashed eu gostei, pode atirar pedras, mas eu gostei. Joguei a versão do PS3 e tem boss épicos.

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Esse Sonic é grotesco, nem a demo consegui jogar direito.

O Unleashed infelizmente me encheu por conta do lobo, sério, muito brochante pra mim.

O ápice é o Generation. Sério, puta Sonic perfeito! Tô amando de verdade! [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 1964626164 

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Esse Sonic é grotesco, nem a demo consegui jogar direito.

O Unleashed infelizmente me encheu por conta do lobo, sério, muito brochante pra mim.

O ápice é o Generation. Sério, puta Sonic perfeito! Tô amando de verdade! [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 1964626164 

E vc sabe que ele recebeu divertos Mods né, tipo, os feras fizeram fases de Sonic Unleashed e algumas fases classicas com o motor de Sonic Generations

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz


Isso sim é mod!

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Esse Sonic The Hedgehog (2006) eu não joguei, mas pelos diversos problemas com bugs, loadings e pelo tanto que já vi e li foi de fato um fiasco(apesar de que ainda tê-lo-ei em minha coleção Embarassed )

Agora, eu curti o Unleashed. O jogo e bonito, tem uma trilha sonora muito boa e nem todas as partes com o Werehog são ruins/chatas de jogar. Claro que com o Sonic é 1000x melhor, mas no geral é um bom jogo.

O Generations é maravilhoso, até fiz uma análise sobre o jogo (que o fqn até publicou no blog dele). Uma mistura de nostalgia e modernidade na medida(até a jogabilidade com o Sonic moderno foi  melhorada)

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Bem, admito que tenho muita curiosidade de jogar esse jogo mais pra saber o quão ruim ele é do que esperando me surpreender positivamente. Esse vídeo mostra bem o quão porco foi esse jogo, a Sega deveria ter tido vergonha de vender esse jogo...

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Alguém sabe dizer se os ports pra PS3 prestam?

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Alguém sabe dizer se os ports pra PS3 prestam?

Geralmente dizem que os ports de PS3 são piores, mas pelo o que eu sei, esse jogo num tem como ser pior :tudobem: 

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kevin Ryman escreveu:
Alguém sabe dizer se os ports pra PS3 prestam?
Geralmente dizem que os ports de PS3 são piores, mas pelo o que eu sei, esse jogo num tem como ser pior :tudobem: 

O PS3 só entra com os serrotes e o loading, o resto é por conta do jogo mesmo. Não sei como é nas outras versões.

description[VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2 EmptyRe: [VÍDEO]Aos seguistas e fãs de Sonic do Fórum PARTE 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder