RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo filme X-Men começa campanha com robô sentinela EmptyNovo filme X-Men começa campanha com robô sentinela

more_horiz
Novo filme X-Men começa campanha com robô sentinela Sentinel

Quem é fã dos quadrinhos, filmes, desenhos e animes do universo Marvel possivelmente tem uma sensação diferente ao ver um robô maior do que um ser humano. A sensação é ruim porque as sentinelas, como são chamadas na série, foram construídas para serem máquinas mortíferas. No caso, foram criados para eliminar os mutantes da terra. O filme X-Men: Dias de um futuro esquecido, do diretor Bryan Singer, vai retratar uma viagem no tempo para impedir que os robôs sentinela comecem sua caçada pelos mutantes. E para aumentar a expectativa dos fãs, a 20th Century Fox disponibilizou um site da empresa que criou os robôs fictícios.

Nos quadrinhos, quem criou as sentinelas foi um pesquisador chamado Bolívar Trask, que aparece na história dos X-Men desde sua primeira edição (Uncanny X-Men, 1963, Stan Lee e Jack Kirby). O site é da Trask Industries, a suposta fabricante dos sentinelas. Como na história original, há um histórico das pesquisas da empresa que se misturam com a realidade. Há citações do descobrimento do DNA, por Francis Crick e James D. Watson. E, vale dizer, a propaganda é tão bem feita que não é diferente do que vemos em outras situações nos dias de hoje.

Novo filme X-Men começa campanha com robô sentinela Image5_Full

Alguns detalhes do robô sentinela (que não é tão distante do que temos hoje em termos de tecnologia):

• Reconhecimento cognitivo por inteligência artificial;

• Geração de energia de 20 bilhões de KWh;

• Força de 20 toneladas;

• Processador de computação quântica;

• Sistema de interceptação de qualquer comunicação.

Os gadgets que a empresa fictícia já fez, mas supostamente abandonou para evoluir o robô sentinela, são curiosos: um detector de mutante (como um detector de redes Wi-Fi) e um colar inibidor (relógio inteligente?).

Veja o vídeo da empresa:

O filme tem data de estréia para 2014, mas certamente reascenderá a discussão em torno do avanço tecnológico e do respeito as leis da robótica. E quem sabe o papel do governo na proteção da humanidade.

fonte: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/miscelanea/novo-filme-x-men-comeca-campanha-com-robo-sentinela/

descriptionNovo filme X-Men começa campanha com robô sentinela EmptyRe: Novo filme X-Men começa campanha com robô sentinela

more_horiz
Tenho esperança de, dessa vez, sair algo pelo menos divertido.

Não dá pra esperar um grande filme da Marvel vindo da Fox, mas sendo divertido está de bom tamanho.

descriptionNovo filme X-Men começa campanha com robô sentinela EmptyRe: Novo filme X-Men começa campanha com robô sentinela

more_horiz
Bem, da Fox eu gostei dos três primeiros X-Man e dos dois primeiros Spider Man (o 3 achei fraquinho e não assisti o último)... Vamos ver esse ai se fica bom.

more_horiz
tinha que ser um filme dos x-men produzido pela Legendary Pictures que até agora só mandou bem em filmes oriundos de HQ, com boas histórias e não "bang-bang" de super heróis com história vazia digno de "sessão da tarde"

DC - Legendary Pictures >>>> Marvel - Fox/Paramount

e olha que eu sou mais fã do universo marvel do que dc

more_horiz
Ouvi falar muito bem do último, mas ainda não tive "AQUELA" vontade de assistir.

more_horiz
so saiu bosta ate agora.. então nem espero muito

more_horiz
Gostei muito do último Homem Aranha.

more_horiz
Leinad escreveu:
Não dá pra esperar um grande filme da Marvel vindo da Fox

more_horiz
Nanaki escreveu:
tinha que ser um filme dos x-men produzido pela Legendary Pictures que até agora só mandou bem em filmes oriundos de HQ, com boas histórias e não "bang-bang" de super heróis com história vazia digno de "sessão da tarde"

Novo filme X-Men começa campanha com robô sentinela Lanterna-verde

(Nunca vi esse filme, mas só ouvi o pessoal falar mal)

(A Legendary se descolou da Warner e agora tá na Universal)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, da Fox eu gostei dos três primeiros X-Man e dos dois primeiros Spider Man (o 3 achei fraquinho e não assisti o último)... Vamos ver esse ai se fica bom.

Os Spiderman são da Sony.

more_horiz
Dos X-Men o único que não gostei foi X-Men Origins Wolverine (até tinha um história que poderia render, mas foi muito mal executado). Dos outros, eu curti, e o X-Men 2, pra mim, é top.

Esse filme tá sendo dirigido pelo mesmo Brian Singer que dirigiu o X-Men 1 e 2, então eu confio. Apesar dele ter queimado o filme dirigindo o Superman Returns (e abandonou o X-Men 3 por isso), mas com o X-Men não acho que ele vá falhar.

more_horiz
Jail escreveu:
Nanaki escreveu:

(Nunca vi esse filme, mas só ouvi o pessoal falar mal)

"imagem do lanterna verde"

(A Legendary se descolou da Warner e agora tá na Universal)
do universo dc digo feitos pela legendary (http://www.legendary.com/films)

o green lantern foi feito por ela ? achei que tinha sido pela warner

o filme do lanterna verde é um lixo

more_horiz
Nanaki escreveu:

do universo dc digo feitos pela legendary (http://www.legendary.com/films)

o green lantern foi feito por ela ? achei que tinha sido pela warner

o filme do lanterna verde é um lixo

Meu erro: Vi em algum lugar alguém comentando que tinha sido ela, mas fui no imdb e o filme não consta lá. Então, foi só a Warner mesmo, mas na lista da Legendary tem o Superman Returns, então pode fazer a troca. SR é bem fraco.

E ela produziu todos filmes HQs do Zack Snyder (300, Watchman e Sucker Punch), então, pra mim, isso é um saldo bem do negativo, já que não curti nenhum filme HQ dele (só O Homem de Aço que é bom e só).

Não acho um estúdio tão bom assim. Só se sobressaiu por causa dos filmes do Batman do Nolan. Tirando eles não tem nada muito grande assim na filmografia deles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder