RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Henrico D. Santo
yon
7 participantes

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
http://onepiece.com.br/episodios/especial-going-merry/

Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks 946945_539545656117933_1043593396_n

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
Cara, uma semana antes de lançarem esse episódio eu tinha visto essa despedido, pela quinta vez.

Fiz o favor de chorar em frente da noiva, que chorou tb(mas eu superei).

FODA! :bye: 

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
O especial da Nami eu chorei. Séril! Ver esse já já Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks 1964626164 Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks 1964626164 

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
Quantos episódios já tem esse desenho ou quantas edições tem a HQ?
Já existe a uns bons anos!

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
609 episódios, acho que umas 3 OVAs e 12 filmes..
E o manga tá no 719..

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
CARALHO!!!!!!
E vaia cabar um dia ou é tipo malhação?!?! :tudobem:

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
Bonatti escreveu:
CARALHO!!!!!!
E vaia cabar um dia ou é tipo malhação?!?! :tudobem:

Pior é que.. O enredo é super bem trabalhado, mesmo com tanta coisa desses anos todos, não perdeu a qualidade, igual costuma acontecer...
E acredito que dê mais uns 8 anos pelo menos!
É um dos animes/mangas principais do Jp, líder de audiência em todas as faixa etárias.. Muito foda manow!

E ainda corre o risco do escritor morrer no meio do caminho e o negócio virar uma lenda!

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
O escritor é velho? Isso que fode, igual o cara do Game of Thrones que a galera tinha mo medo de morrer, hahaha.

Caralho, não consigo imaginar como manter a qualidade assim... e mais 8 ANOS? Pqp, a quantos anos já existem? Mas claro, se os fãs gostam até hj eu não vou questionar a qualidade sem ler/assistir.

E por curiosidade, qual foi o anime ou manga mais longo que já existiu?

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
CARALHO!!!!!!
E vaia cabar um dia ou é tipo malhação?!?! :tudobem:
Pior é que.. O enredo é super bem trabalhado, mesmo com tanta coisa desses anos todos, não perdeu a qualidade, igual costuma acontecer...
E acredito que dê mais uns 8 anos pelo menos!
É um dos animes/mangas principais do Jp, líder de audiência em todas as faixa etárias.. Muito foda manow!

E ainda corre o risco do escritor morrer no meio do caminho e o negócio virar uma lenda!

Nossa, fala isso não, eu já não tenho animo pra ver op com tantos epis, agora se não tiver final ai que eu não vejo mesmo :tudobem: 

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
E a parada evolui com os anos, ou é tipo Pokemon que o Ash é uma criança para sempre? :tudobem:

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
vale a pena? nunca vi essa porra

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
Bonatti escreveu:
O escritor é velho? Isso que fode, igual o cara do Game of Thrones que a galera tinha mo medo de morrer, hahaha.

Caralho, não consigo imaginar como manter a qualidade assim... e mais 8 ANOS? Pqp, a quantos anos já existem? Mas claro, se os fãs gostam até hj eu não vou questionar a qualidade sem ler/assistir.

E por curiosidade, qual foi o anime ou manga mais longo que já existiu?
Tem um anime que é tipo simpsons, com histórias soltas, que tá no ar desde 69.. Tem mais de 6000 episódios a parada. Chama Sazae-san.
E outro que sei que é gigante tb é Doraemon, que começou em 73 e terminou em 2005.. Nem lembro quantos episódios tem..

O Oda nem é velho, mas nos últimos meses andou doente umas vezes, ficou sem sair manga umas semanas pq ele tava doente.. E claro que bate aquele medão. :tudobem: 
O foda é que ele pega um personagem solto lááá de 5 anos atrás e volta com ele do nada.. O enredo vai sendo bem construído, sem aquele negócio de que dão ênfase em X coisa num arco, acaba o arco, o negócio parece que nem existe mais, saca?
Enfim, é foda..
O anime eu sei que começou em 99, o manga eu acho que foi 97.. Por aí..

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
Bonatti escreveu:
E a parada evolui com os anos, ou é tipo Pokemon que o Ash é uma criança para sempre? :tudobem:

Evolui.. O que acho chato é que no anime eles engostosaram todas personagens femininas de uns tempos pra cá.. Tem uma parte que eles se separam por 2 anos, e quando voltam tá todo mundo com upgrades...
As minas parecem que foram pra um cirurgião se encher de silicone. :tudobem: 

Tipo a Tashigi, que era magrinha quando nova..
Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks One_piece_tashigi_-_00142

Daí agora tá super peituda..

Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks 1000px-Tashigi_Anime_Post_Timeskip_Infobox

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
tetas vende no japa

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
O escritor é velho? Isso que fode, igual o cara do Game of Thrones que a galera tinha mo medo de morrer, hahaha.

Caralho, não consigo imaginar como manter a qualidade assim... e mais 8 ANOS? Pqp, a quantos anos já existem? Mas claro, se os fãs gostam até hj eu não vou questionar a qualidade sem ler/assistir.

E por curiosidade, qual foi o anime ou manga mais longo que já existiu?
Tem um anime que é tipo simpsons, com histórias soltas, que tá no ar desde 69.. Tem mais de 6000 episódios a parada. Chama Sazae-san.
E outro que sei que é gigante tb é Doraemon, que começou em 73 e terminou em 2005.. Nem lembro quantos episódios tem..

O Oda nem é velho, mas nos últimos meses andou doente umas vezes, ficou sem sair manga umas semanas pq ele tava doente.. E claro que bate aquele medão. :tudobem: 
O foda é que ele pega um personagem solto lááá de 5 anos atrás e volta com ele do nada.. O enredo vai sendo bem construído, sem aquele negócio de que dão ênfase em X coisa num arco, acaba o arco, o negócio parece que nem existe mais, saca?
Enfim, é foda..
O anime eu sei que começou em 99, o manga eu acho que foi 97.. Por aí..

Saque.
Fazendo um paralelo, se pa da para relacionar ele com Sandman.... a HQ durou 10 anos, nunca perdeu a qualidade e tal.... mas acabou na hora certa.
Acho que tudo tem que acabar uma hora.... até Simpsons tinha.

descriptionChorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks EmptyRe: Chorem comigo fer0s! + OP +Henrico +Putz - bbks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder