RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ONIKEN foi aceito no Greenlight !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Bonatti
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Kaneda
Ryo_Hazuki
Guitto
yon
Henrico D. Santo
Galdius
14 participantes

descriptionONIKEN foi aceito no Greenlight !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 EmptyRe: ONIKEN foi aceito no Greenlight !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Also, quando os jogos dessa lista vão ser liberados no Steam?
Tem uns ai que to maluco para pegar.... embora ainda tenho que pegar alguns dos últimos que saíram, como Papers Please e Gone Home!

descriptionONIKEN foi aceito no Greenlight !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 EmptyRe: ONIKEN foi aceito no Greenlight !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
eu ia ficar muito puto de descobrir que fiz um game e esse saiu "em um site de downloads" com crack e tudo...

que bosta isso cara

editei pra não fazer propaganda do site...

e fiz uma denuncia la

more_horiz
Dependendo do preço comprarei.

more_horiz
Se não me engano o Danilo já me falou que o jogo não tem proteção nem nada...

Mas serio, tem que ser muito fdp para piratear jogo Indie.
Quer piratear jogo da EA ou sei la, blz, não faz grande diferença para eles.... mas um jogo Indie é foda, porra. Até entendo vc querer testar e tal, mas no caso do Oniken isso não é desculpa pq o jogo tem demo!

more_horiz
to falando com o dan aki

- ta negociando com os caras ou ja tem data?

-entao estamos vendo
o q vamos fazer de extra
pra essa versao do steam
pra ai sim falar com eles
estams estudando a possibilidade de por um hardcore mode
depois q zera
bem brutalzao mesmo
e umas coisinhas extras hahaha

-bem interessante
e as cartinhas?
viavel?

-eu acho q vai rolar tbm

more_horiz
bom to postando sem avisar ou perguntar pra ele... vai que nao é uma posição oficial né. rs.

por isso nem vou postar o papo todo com mais detalhes de outras features

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ainda bem pq 8 bits e uma merda.

zanholo vai manter o kaneda em cativeiro até ele zerar ninja gaiden

more_horiz
PEGUEI NO PULO NETO!!!!
UHEHUAHUEHUAE

OOOOw galera eu ia postar um tópico agorinha avisando vocês que o jogo tinha entrado, maus não ter avisado nada ontem, no meio da tarde eu fiquei zoado e fui dormir, acordei fui comemorar, chapei desmaiei logo em seguida.
Valew mesmo ae por terem nos ajudado e tal, cacetada por essa eu realmente não esperava, valew tbm ao pessoa do Drink'n Play pelo apoio que deram pra gente, a parte mais zoada é que no programa mesmo deles eu tava lá choramingando falando que nem ia virar steam e pah, porra não deu outra, entramo.

Valew mesmo pessoal! =D

prova da zoeira de ontem:
ONIKEN foi aceito no Greenlight !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Drunk

Eu bebi até umas 2 da matina ai desmaiei.

Última edição por Danilo_Dias em Qui 29 Ago 2013, 18:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
PEGUEI NO PULO NETO!!!!
UHEHUAHUEHUAE

OOOOw galera eu ia postar um tópico agorinha avisando vocês que o jogo tinha entrado, maus não ter avisado nada ontem, no meio da tarde eu fiquei zoado e fui dormir, acordei fui comemorar, chapei desmaiei logo em seguida.
Valew mesmo ae por terem nos ajudado e tal, cacetada por essa eu realmente não esperava, valew tbm ao pessoa do Drink'n Play pelo apoio que deram pra gente, a parte mais zoada é que no programa mesmo deles eu tava lá choramingando falando que nem ia virar steam e pah, porra não deu outra, entramo.

Valew mesmo pessoal! =D

Galera roubaram a conta do Danilo, é clone, pode dar ban ae.

Abraços.

:troll: 

more_horiz
Agora tamos vendo lá se vai dar pra o pessoal que ja comprou no desura, de aproveitar as keys, meio que pra agradecer a quem ajudou comprando o oniken na época.
Espero que o Steam aceite seriais do desura.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Kaneda escreveu:
Ainda bem pq 8 bits e uma merda.
zanholo vai manter o kaneda em cativeiro até ele zerar ninja gaiden

prefiro maratona de hanna montana.

more_horiz
vish fudeu

:;bigode;: 

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Agora tamos vendo lá se vai dar pra o pessoal que ja comprou no desura, de aproveitar as keys, meio que pra agradecer a quem ajudou comprando o oniken na época.
Espero que o Steam aceite seriais do desura.

ai sim ahhahaha o/
tomara que o tio gabe seja generoso xD
queria ter ele tbm na steam, alguma previsão do preço?

more_horiz
Eu ainda não sei ao certo, depende do steam e também depende do quanto vamos ter que mexer no jogo pra integrar ao steam. Aparentemente fazer os achievements funcionarem e tal não é muito fácil. =(

more_horiz
E qual é a previsão mais ou menos até o lançamento? Dúvida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder