RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Bonatti
Guitto
8 participantes

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente Empty[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente Vita3ds

“Falando sobre a Sony, eu acredito que eles têm uma estratégia diferente. Eles acham que a experiência fora de casa e em casa são bem similares e que quando estão na rua as pessoas querem continuar jogando os games como se estivessem em casa. Nós não acreditamos nisso. Então temos um pensamento diferente – uma estratégia diferente – sobre o que o consumidor quer. Não significa que uma empresa esteja certa ou errada, mas as vendas do PS Vita claramente mostram que eles não descobriram algo novo para nós (…)

Nossa filosofia, crença e estratégia é de que o tempo que você tem para jogar quando não está em casa e seu comportamente são diferentes de quando você jogar em casa.

Você não vai abrir um saco de salgadinhos e sentar no sofá por três horas; você tem 25 minutos até o ônibus passar, por exemplo. Então o tipo de jogo tem que ser um pouco diferente e a experiência também. Por isso acredito sim que temos estratégias bem diferentes.” - Scott Moffitt, Nintendo

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/29/3ds-nintendo-comenta-sobre-o-ps-vita-e-diz-estrategia-da-sony-e-bem-diferente/88525

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Alguem da Nintendo que sabe falar..... já podiam colcoar no lugar do Reggie...

Enfim, ele ta certo. Oq sempre em afastou do PSP e me afasta do Vita e que a Sony parece que quer ter um PS3 de bolso, e não é oq quero em um portatil, quero algo diferente.... já tenho meu PS3

De qualquer forma o PSP teve muita coisa FODA, principalmente em JRpg..... o Vita ta uma emrda, mas ela poderia mudar isso, mas parece que não esta afim...

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
queria mais jogos no estilo plants vs zombies para o vita

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Alohawell escreveu:
queria mais jogos no estilo plants vs zombies para o vita

Melhor Tower Defence ever!!!

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Falou bonito. Esse cara parece realmente manjar... A verdade é que a Nintendo manja demais em portáteis, só ver que quando a Sony cortou o preço do Vita deixando mais atraente, ela lança o 2DS por preço de PSP.

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
2DS entre crianças vai vender que nem pãozinho quente.

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Problema do 2DS é o nome.... 3DS não faria sentido, mas vai confundir o publico leigo.
Mas a estrategia não é ruim MESMO.

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Bonatti escreveu:
Problema do 2DS é o nome.... 3DS não faria sentido, mas vai confundir o publico leigo.
Mas a estrategia não é ruim MESMO.

Eu vi um comentario nessa linha:

Vovó vai comprar um portatil pro Neto. Ve o nome DS, 2DS e 3DS, ve os preços e pensa:

"3DS é mais caro porque é lançamento, DS ja é muito antigo, acho que um 2DS é suficiente e tem um bom preço, fica no meio termo"

Acerta o publico alvo NA MOSCA. :tudobem: 

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Exato, hahahah!

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Na verdade o 3D tinha algumas restrições e muitos nem ligam pra ele. Agora, colocando um portátil melhor abastecido por um preço muito menor tira totalmente o foco do Vita e atende aqueles que não poderiam usar o 3D e/ou não queriam gastar muito.

Eu honestamente balancei em ter o 2DS, pena que no Brasil essa porra deve ficar entre R$400 e R$500 no mercado cinza, se achar por até R$370 eu pego de boa...

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Pra ser sincero o único fator que no momento me tira da cabeça a idéia de ter um 2DS é que ele é feio pra caralho e não parece ser confortável. Mas veremos, talvez eu pegue ele mesmo assim, tudo claro ano que vem, esse ano não poderei pegar.

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pra ser sincero o único fator que no momento me tira da cabeça a idéia de ter um 2DS é que ele é feio pra caralho e não parece ser confortável. Mas veremos, talvez eu pegue ele mesmo assim, tudo claro ano que vem, esse ano não poderei pegar.

Eu tive a impressão do contrário: Achei pelos vídeos que ele tem uma pegada melhor que os 3DS normal e XL, até por ser mais grosso e ter os botões L/R meio curvado...

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente Igdlr3G2iyafR

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Ainda bem que a Nintendo não perde a mão nos portáteis.

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
Essa coisa desse 2ds é esquisita e feia pra kct, mas admito que a ergonomia deve ser até melhor que a do 3ds xl

description[3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente EmptyRe: [3DS] Nintendo comenta sobre o PS Vita e diz estratégia da Sony é bem diferente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder