RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptySony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes God

A Sony acaba de anunciar pacotes promocionais para o Brasil Game Day, que rola nos dias 12 e 13 de setembro. A empresa, buscando atingir o máximo de gamers possíveis, preparou três pacotes especiais: Espartanos, Artístico e Veteranos.

Para quem não dispensa uma boa ação, a Sony preparou o pacote Espartanos. Para o gamer que comprar este pack, poderá jogar os já bem conhecidos games de ação God of War 3, God of War 1 & 2 Collection e Uncharted 3.

Os fãs de trilhas e animações mais elaboradas podem adquirir o pacote Artístico, que apresenta os títulos ICO / Shadow of The Colossus, Journey Collection e Heavy Rain. Para quem é louco por direção e jogos de tiro, a Sony preparou o pack Veteranos com GT5XL, Twisted Metal e Killzone 3. Todos os pacotes tem preço sugerido de R$159,00.

Fora os pacotes anunciados, a Sony também baixou o preço de God of War Ascension e Battle Royale para R$99,00.

Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2013/08/sony-anuncia-pacotes-promocionais-para.html

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
agora na outra geração ne bonita?

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
Alohawell escreveu:
agora na outra geração ne bonita?

?

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
Legal que já tenho um game de cada pacote... sempre me fodo nas promos Sorriso

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Legal que já tenho um game de cada pacote... sempre me fodo nas promos Sorriso

Único que eu não tenho nenhum é do veterano, mas o único que eu teria dele é o Killzone 3 :tudobem: 

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
Cinquenta e poucos em cada jogo, tá bom o preço mesmo.

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
O Veteranos eu até teria interesse, mas menos no GT5 XL.

descriptionSony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes EmptyRe: Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder