RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHeihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online" EmptyHeihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online"

more_horiz
Os guerreiros Heihachi (Tekken) e Spawn (herói dos quadrinhos criado por Todd McFarlane) estarão em "Soul Calibur II HD Online", tanto na versão PlayStation 3 quanto no Xbox 360.

Quando "Soul Calibur II" chegou aos consoles em 2003, cada versão do jogo possuía um lutador exclusivo: Heihachi no PlayStation 2, Spawn no Xbox e Link (de "Legend of Zelda), no Game Cube. O personagem da Nintendo é o único que não retornará na releitura em alta definição do game de luta, já que este não chegará ao Wii U.

Em "Soul Calibur II HD Online", os jogadores poderão colocar Heihachi e Spawn para duelar pela primeira vez.

Duelos em alta definição

"Soul Calibur II HD Online" é uma versão remasterizada do game de 2003 lançado para PS2, Xbox e GameCube. Como o título sugere, o game ganhará também suporte para partidas multiplayer online.

Com gráficos em alta definição, "Soul Calibur II HD Online" será distribuído por download no PlayStation 3 e no Xbox 360 no final de 2013.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/08/29/heihachi-e-spawn-estarao-em-soul-calibur-ii-hd-online.htm

descriptionHeihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online" EmptyRe: Heihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online"

more_horiz
Parece que foi ontem que eu vi esse game sendo anunciado para PS2/GC/Xbox Shocked

descriptionHeihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online" EmptyRe: Heihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online"

more_horiz
Pow, podia sair pra Wii U tbm =/

Se um dia eu tiver um desses 2 consoles pegarei, apesar de eu já ter a versão original pro GC.

more_horiz
Sem duvida o jogo da franquia que mais joguei e me diverti.
Uma pena foda não sair para Wii U...

more_horiz
Compraria o do Game Cube por causa do Link.

Mas tenho o III no PS2 e o IV no PS3, não me animei muito pra jogar, já que não sou tão ligado em game de luta 3D.

more_horiz
O que eu mais gostei, e jogo até hoje é o Soul Calibur 1, apesar de ter todos os outros.
Sinto o Soul Calibur 1, com mais carisma, som dos cenários mais bonitos e jogo mais bem construído.

more_horiz
PINDIMBINHA escreveu:
O que eu mais gostei, e jogo até hoje é o Soul Calibur 1, apesar de ter todos os outros.
Sinto o Soul Calibur 1, com mais carisma, som dos cenários mais bonitos e jogo mais bem construído.

Acho que por nostalgia, eu prefiro o Soul Edge do Ps1 ^^

more_horiz
Heihachi e Spawn estarão em "Soul Calibur II HD Online" Av0rwW5_460sa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder