RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe EmptyTIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe

more_horiz
TIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe A-ESCOLHA

descriptionTIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe EmptyRe: TIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe

more_horiz
Esse Grau não tá fácio, entrando até na conta do gordo agora.

Super otimista a linha que deixa o cara bem sucedido, mas ok..

descriptionTIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe EmptyRe: TIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe

more_horiz
Esse é o verdadeiro humor politicamente correto.
Se fosse politicamente incorreto, o garoto teria se unido ao MST, invadido a fazenda do pai e assentado uma dúzia de famílias de sem-terra lá.

P.S: Não sou contra ninguém trabalhar ainda jovem (eu mesmo comecei razoavelmente cedo), desde que em determinadas condições, como não atrapalhar os estudos, respeitar um limite de horas por dia, de preferência ser na categoria de APRENDIZ (pois estagiário é a forma contemporânea de escravidão), etc.
Obviamente quando eu digo jovem é diferente de criança!

descriptionTIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe EmptyRe: TIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe

more_horiz
Os 3 caminhos possuem mais variáveis que essas.... mas eu sou a favor sim da pessoa começar a trabalhar, pelo menos, quando entra no colegial.
Comecei na oitava serie e não me arrependo.

Mesmo se for um emprego com a família, fazendo pouco e ganhando pouco, a pessoa já aprende um pouco.

descriptionTIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe EmptyRe: TIRA - caminhos da vida - grau que me perdoe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder