RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes] EmptyO comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes]

more_horiz
O comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes] Comedor

Esse cara se chama Andreas sei-lá-das-quantas... bem isso não importa...

Ele comeu geral numa despedida de solteiro e quatro mulé engravidou.

9 meses depois ele tá ai posando pra foto com os bebê

Aprendam rapazes, as vezes o azar pode bater em sua porta... 4 vezes!

(agora esses bebês estão todos com a mesma roupa... seria isso os problemas financeiros da nova prole? humm rimkuk )

descriptionO comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes] EmptyRe: O comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes]

more_horiz
Como está em russo, tenho suspeitas da veracidade....

descriptionO comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes] EmptyRe: O comedor mais azarado do mundo [+ se cuidem rapazes]

more_horiz
No mais, o Aloha deveria mostrar essa tirinha pra esposa dele pra tentar abafar o caso do vídeo :;bigode;:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
No mais, o Aloha deveria mostrar essa tirinha pra esposa dele pra tentar abafar o caso do vídeo :;bigode;:

que caso do video?

more_horiz
Como está em russo, tenho suspeitas da veracidade....

rapaz, essas roupinhas dos bebês são meio suspeitas, mas eu já tinha feito o tópico, deixei para vcs opinarem também

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
que caso do video?

http://www.retrogamesbrasil.com/t24684-ahhh-internet-sua-ingrata

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
que caso do video?
http://www.retrogamesbrasil.com/t24684-ahhh-internet-sua-ingrata

Putz, se lascou! Adorei o idioma que ele fala no vídeo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder