RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
JurianSutter
Nanaki
Alohawell Ltda
ianyam
yon
Guitto
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
VRebuli
dukemagus
Bonatti
Jail
Henrico D. Santo
Kaneda
18 participantes

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
As vezes eles nem foram atras disso, Guitto. Sorriso
Então agora é a hora.

Talvez eles queiram lançar algo independente mesmo, feito por eles.. E não algo seguindo o que a empresa que tá bancando quer.. Sorriso

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Inafune vive reclamando das políticas das empresas japonesas. é natural que ele não queira ser obrigado a fazer o game como elas querem. EEE isso impediria multiplataforma.

Com Kickstarter ele consegue ao mesmo tempo ser transparente (coisa que nenhuma empresa grande deixa e a capcom matou o único projeto que foi), e de quebra ter liberdade para ousar no que precisar (coisa que empresa grande não iria deixar pois prefere fazer um "arroz-feijão" que venda milhões)

foi a melhor escolha.

e foram-se 75 dólares

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
As vezes eles nem foram atras disso, Guitto. Sorriso
Então agora é a hora.
Talvez eles queiram lançar algo independente mesmo, feito por eles.. E não algo seguindo o que a empresa que tá bancando quer.. Sorriso

Exato..... as vezes é melhor, é meio que trabalhar sem chefe e tal. Se eles já estão conseguindo a grana assim, pra que querer que outros se envolvam?

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
US$620,000 até agora... Já conseguiram fácil. A duvida que me fica é se a Capcom vai tentar barrar o projeto (não duvidaria já que é muito igual a Megaman)...

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
US$620,000 até agora... Já conseguiram fácil. A duvida que me fica é se a Capcom vai tentar barrar o projeto (não duvidaria já que é muito igual a Megaman)...

Acho que nem conseguem, porque o Megaman é desenhado de maneira muito semelhante a qualquer outro desenho japonês, acho que não dariam ganho de causa pra Capcom.

No mais, a Capcom foi uma idiota de não ter aprovado o projeto do cara, um Megaman assim iam deixar os fãs pirados, eu mesmo ia comprar correndo :tudobem: 

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
CURIOSIDADE: Pouco antes do cancelamento do legends 3, a ComCept (empresa do Inafune) e a CyberConnect2 (Asura's Wrath, o novo JoJo, naruto ultimate battle etc.) se ofereceram para terminar o game. Capcom negou.

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
De fato, concordo com vocês. A uma hora eu olhei e tinha 500 mil, ja ta em 600 e pouco? Capcom vai tentar barrar COM CERTEZA, mas acho que não vai conseguir.

Assim que meu cartão virar, vou ver qual versão comprar.

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
US$620,000 até agora... Já conseguiram fácil. A duvida que me fica é se a Capcom vai tentar barrar o projeto (não duvidaria já que é muito igual a Megaman)...
Acho que nem conseguem, porque o Megaman é desenhado de maneira muito semelhante a qualquer outro desenho japonês, acho que não dariam ganho de causa pra Capcom.

No mais, a Capcom foi uma idiota de não ter aprovado o projeto do cara, um Megaman assim iam deixar os fãs pirados, eu mesmo ia comprar correndo :tudobem: 

Duke com certeza vai vir com wall of text, mas acho que se a Capcom não quis investir em algo alguma coisa tinha e nenhum fã vai querer admitir... Ela e nenhuma empresa nunca abriria mão de ganhar dinheiro apenas por birra. Sobre o processo:

Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 A4d2477d01ae7a44bffec74b42906c0d_large

A Capcom se quiser tem como foder esse projeto, pelo menos tentar ela consegue :tudobem: 

Mas tomara que não que esse tem tudo para ser bom, uma verdadeira continuação.

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Foda que ele carregou uma galera da equipe original do Mega Man, até a japa que criou as soundtracks históricas *o*

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
[quote="Melhor nick da historia!!"
Duke com certeza vai vir com wall of text, mas acho que se a Capcom não quis investir em algo alguma coisa tinha e nenhum fã vai querer admitir... Ela e nenhuma empresa nunca abriria mão de ganhar dinheiro apenas por birra. Sobre o processo:

Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 A4d2477d01ae7a44bffec74b42906c0d_large

A Capcom se quiser tem como foder esse projeto, pelo menos tentar ela consegue :tudobem: 

Mas tomara que não que esse tem tudo para ser bom, uma verdadeira continuação.[/quote]
1 - Capcom preferiu apostar em agradar CoDistas fazendo o Resident 6. Apostaram e cagaram bonito. Como um game leva mais de ano pra ser feito, fica no limbo. fora que fazer um Mega Man hoje é dar publicidade gratuita pro inafune. Se der certo, vão lembrar como o cara foi genial, se der merda, vão dizer o quanto a capcom perdeu quando ele tocou o foda-se

2 - Pose não influencia demais, E o inafune É o criador. Como ele não tá usando NENHUM nome E o personagem já é diferente do blue bomber em nível conceitual (TODO O CORPO muda), nada de errado.
Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 255e306a6546f25f6118ca86f7e9e9ba_large


Até porque todo game de luta possui alguém que solta um tipo de hadouken e nem por isso rola processo.

Por fim, existia um clone de mega man no mega drive (pulseman) e ninguém fez nada


as leis japas sobre direitos autorais devem ser mais frouxas que aqui. Igual, eu imagino a nerdaiada depredando a sede da Capcom se eles entrarem com um C&D :Loloriginal: 

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
dukemagus escreveu:
1 - Capcom preferiu apostar em agradar CoDistas fazendo o Resident 6. Apostaram e cagaram bonito. Como um game leva mais de ano pra ser feito, fica no limbo. fora que fazer um Mega Man hoje é dar publicidade gratuita pro inafune. Se der certo, vão lembrar como o cara foi genial, se der merda, vão dizer o quanto a capcom perdeu quando ele tocou o foda-se

Ela apostou porque esse publico é rentável e tem potencial de lucro alto, se ela conseguisse abocanhar uma fatia desse publico ela conseguiria ganhar muito mais que no "arroz e feijão". E o "fracasso" foi porque vendeu menos que ela esperava, mas RE6 vendeu 4 milhões de unidades no PS360 (sem contar digital e PC)... Se isso é estar na peor :tudobem: 

E essa de publicidade só serviria pra fã mais fervorosos. Por exemplo, se pegar os 150 milhões de pessoas que compraram um PS2 ou os 150 milhões que compraram um DS e perguntar quem é Kaz Hirai e Shigeru Miyamoto respectivamente, a grande maioria num vai nem sonhar quem são os caras... Pra grande maioria é só Sony e Nintendo, assim como Megaman e Resident Evil = Capcom e não = a Keiji Inafune e Shinji Mikami.

dukemagus escreveu:
2 - Pose não influencia demais, E o inafune É o criador. Como ele não tá usando NENHUM nome E o personagem já é diferente do blue bomber em nível conceitual (TODO O CORPO muda), nada de errado.
Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 255e306a6546f25f6118ca86f7e9e9ba_large

Influencia é uma coisa, mas se assistir o vídeo do Kickstarted você vê que só faltou ele chamar o jogo de Megaman... Digamos que se ele tivesse trabalhando para a Capcom e a Capcom aceitasse o projeto, esse seria mais uma nova saga como foi o X :tudobem: 

dukemagus escreveu:
as leis japas sobre direitos autorais devem ser mais frouxas que aqui. Igual, eu imagino a nerdaiada depredando a sede da Capcom se eles entrarem com um C&D :Loloriginal: 


Ai eu já não sei das leis de lá, mas se a Capcom der um C&D nesse projeto, pode ter certeza que o site dela não será perdoado :tudobem: 

No mais, esse Pulseman parece deveras interessante rimkuk 

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Vcs estão malucos..... a Capcom não tem como foder o projeto, caralho!
Então vai processar todo mundo que faz jogo de luta parecido com SF?
Nintendo vai processar todo clone de Mario e Zelda?
A Capcom processou Bayonetta?

Vcs estão malucos, a não ser que o jogo use algo de direitos autorais, não tem como!

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vcs estão malucos..... a Capcom não tem como foder o projeto, caralho!
Então vai processar todo mundo que faz jogo de luta parecido com SF?
Nintendo vai processar todo clone de Mario e Zelda?
A Capcom processou Bayonetta?

Vcs estão malucos, a não ser que o jogo use algo de direitos autorais, não tem como!

Deixa a garotada brincá

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
O único jeito que a Capcom poderia tentar foder o projeto seria lançando um Mega Man clássico, mas a birra dos fãs é tanta que ninguém daria ibope, ou compraria os dois.

Ninguém quer ver o Mega Man morrer, mas b ninguém quer deixar o seu criador na mão, o projeto está incrível!

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 Megam

descriptionCriador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada. - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder