Eu assustei o Django agora
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu assustei o Django agora
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:cuidado para não ir também :troll:Eu assustei o Django agora
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Até me chamarem a guerra já terá terminado :acepted:Melhor nick da historia!! escreveu:cuidado para não ir também :troll:Eu assustei o Django agora
VRebuli escreveu:Tenho 23 anos, mas sou baixinho e atualmente estou acima do peso... Ficarei em casa jogando videogame :acepted:
Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Vc fica no almoxarifado, soldado! Vai jogar cod e repassar estratégias por um smartphone blindado!Tenho 23 anos, mas sou baixinho e atualmente estou acima do peso... Ficarei em casa jogando videogame :acepted:
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Fico no almoxarifado no Brasil, aí sim... rsrsVRebuli escreveu:Vc fica no almoxarifado, soldado! Vai jogar cod e repassar estratégias por um smartphone blindado!Tenho 23 anos, mas sou baixinho e atualmente estou acima do peso... Ficarei em casa jogando videogame :acepted:
Ryo_Hazuki escreveu:Será bom para ver como esses caças franceses vão se sair, já que alguns deles podem equipar a Aeronáutica BR.