RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Promoções Steam! Grid por R$ 6,24 e Grid II por R$ 42,49

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionPromoções Steam! Grid por R$ 6,24 e Grid II por R$ 42,49 - Página 2 EmptyRe: Promoções Steam! Grid por R$ 6,24 e Grid II por R$ 42,49

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
É, vou comprar e dar mais uma chance..
Tava curtindo o Shift 2, mas tá dando crash sempre que jogo.. Já reinstalei, apliquei patch mais novo... Nada funciona :(
Então até sair na promoção, vou ver se consigo jogar esse Grid..
Tenho o primeiro Shift, não consigo jogar aquela bomba. Perdi o tesão pelos NfS, só o Grid me fez ter gosto denovo por games de corrida.
O Shift 1 dizem que é mó fail.. Que o 2 consertou várias coisas e tals..

Problema que eu queria era um tipo Gran Turismo... Imensa variedade de carros novos, antigos, protótipos e etc, vários tipos de corrida.. Mas pra PC nem tem :(
conhece CARS e IRACING?
iRacing é bem simulador, né? Ainda não testei ele.. rimkuk
Esse CARS que vc diz é o Project CARS, que ainda não foi lançado?
Não carai, é animação da Disney, simulador extremo!

:tudobem: :tudobem: 

Pior que eu ia fazer essa piadinha..

Mas enfim, o Project CARS parece que vai ser foda, mas vai demorar um pouco ainda...
Acho que vou baixar esse iRacing e o GTR 2 pra conhecer rimkuk

descriptionPromoções Steam! Grid por R$ 6,24 e Grid II por R$ 42,49 - Página 2 EmptyRe: Promoções Steam! Grid por R$ 6,24 e Grid II por R$ 42,49

more_horiz
Ta realmente barato,mas jogar no mouse + teclado é ruim =/

more_horiz
pronto

acabei de boletar e pagar

grid1 + kof13

nao deu nem 50 real tudo. amanha ja to jogando ambos.

more_horiz
ou seja, se o jogo for zuado eu vou encher sua cara de tapa seu pamonheiro paliaso

more_horiz
Eita, vou pegar hoje ou amanhã o KOF XIII.

E vc vai curtir o game porra!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder