RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Antes de mais nada, não é uma Creepypasta! Pela primeira vez podemos dizer que o final do clássico “A Caverna do Dragão” realmente tem sua versão divulgada!

A série foi transmitida na televisão originalmente entre os anos de 1983 e 1986, e contava a história de 6 jovens perdidos no reino de D&D. Apesar do enorme sucesso no mundo a série foi cancelada antes da exibição do último episódio. Desde então surgiram mil e umas versões e possíveis roteiros mostrando o desfecho de toda a história, mas nenhum definitivamente retratou o ocorrido, até que recentemente foi revelado que Michael Reaves, um dos roteiristas da série havia escrito o roteiro do episódio final que não havia sido animado, este foi disponibilizado em seu blog na forma de texto.

Tudo isso mudou em 2010, quando um cartunista brasileiro Reinaldo Rocha resolveu transformar o roteiro em uma HQ, o resultado disso você vê á seguir, neste incrível achado do Complexo Geek.

Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] Caverna-7

http://www.failwars.blog.br/nerd-feelings/verdadeiro-nico-final-clssico-caverna-drago-ilustrado-em-quadrinhos/

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Eai, true ou fake esse final?!?

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Denovo esse final fake e sem graça?

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
1- ja postaram

2- que eu saiba, o REQUIEM é "oficial" sim

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
bom final...

mas é tudo fake.. como todos os outros.. RPG

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Não sabia que já tinham postado, mas fica aí pra quem nunca viu igual a mim e curte Caverna do Dragão... Quanto ao final, achei ele legalzinho só falta saber se é fake ou não, no mais, acho que seria se épico os criadores da série se reunissem pra criar um final verdadeiro.

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
:foreveralone: 

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Não sabia que já tinham postado, mas fica aí pra quem nunca viu igual a mim e curte Caverna do Dragão... Quanto ao final, achei ele legalzinho só falta saber se é fake ou não, no mais, acho que seria se épico os criadores da série se reunissem pra criar um final verdadeiro.

chora... vai

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Alohawell escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Não sabia que já tinham postado, mas fica aí pra quem nunca viu igual a mim e curte Caverna do Dragão... Quanto ao final, achei ele legalzinho só falta saber se é fake ou não, no mais, acho que seria se épico os criadores da série se reunissem pra criar um final verdadeiro.
chora... vai

Empresta seu ombro então amiga! Arco Íris 

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Foi escrito pelo roteirista Michael Reaves.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Requiem_(Dungeons_and_Dragons)

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] Matrix-neo

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
Li com a voz dos personagens. Final chato para garantir uma terceira temporada.

descriptionVerdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC] EmptyRe: Verdadeiro final da Caverna do Dragão ilustrado [+PIC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder