RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Eu tinha um jogo no PSX que tinha gráficos de massinha, era um jogo de plataforma... eu morria de rir com as animações entre as fases, tinha uma que o personagem achava uma lata de feijão e na hora de comer, ao invés de colocar a colher na boca, ele colocava no olho, aí começava a se lambuzar. Mas tinham várias animações muito bizarras e engraçadas.

Alguém já jogou isso, não lembro o nome do game mais.

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Skullmonkeys?

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Skullmonkeys?


Sim, esse mesmo! Era muito comédia esse jogo, valia pelas animações.

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
eu lembro disso.. era bem engracado..

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
uma parte obscura do meu cerebro comecou a trabalhar quando viu o nome desse jogo...

caraio, nem cheguei a ter, mas vi rodando nos camelo... awesome

Epoca boa, com 80 reais trazia cerca de 15 jogos para casa...

Imperfect

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Imperfect escreveu:
uma parte obscura do meu cerebro comecou a trabalhar quando viu o nome desse jogo...

caraio, nem cheguei a ter, mas vi rodando nos camelo... awesome

Epoca boa, com 80 reais trazia cerca de 15 jogos para casa...

Imperfect


Eu lembro da época que os jogos alternativos do PSX custavam 5 reais.

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
uma parte obscura do meu cerebro comecou a trabalhar quando viu o nome desse jogo...

caraio, nem cheguei a ter, mas vi rodando nos camelo... awesome

Epoca boa, com 80 reais trazia cerca de 15 jogos para casa...

Imperfect


Eu lembro da época que os jogos alternativos do PSX custavam 5 reais.

quando comprei o psx em 97, custava de 10 a 15 reais cada jogo...ou melhor, cada CD, o camarada meu que compro FFVIII pagou 60 conto no jogo (4 cd´s)

Imperfect

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
uma parte obscura do meu cerebro comecou a trabalhar quando viu o nome desse jogo...

caraio, nem cheguei a ter, mas vi rodando nos camelo... awesome

Epoca boa, com 80 reais trazia cerca de 15 jogos para casa...

Imperfect


Eu lembro da época que os jogos alternativos do PSX custavam 5 reais.

quando comprei o psx em 97, custava de 10 a 15 reais cada jogo...ou melhor, cada CD, o camarada meu que compro FFVIII pagou 60 conto no jogo (4 cd´s)

Imperfect


Eu comprei em março de 1998 (exatos 13 anos atrás), os jogos normais eram 5, e os duplos eram 10. FFVII apesar de ser triplo, era 10 também.

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Muito bom!

Se vocês gostaram de Skullmonkeys, recomendo o antecessor desse jogo, The Neverhood

Point & Click de massinha também muito engraçado!

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
Essa época dos 32bits foram mágicos!!!

Era tudo de bom ter um video-game que tinha CD-ROM como mídia, era luxo! Eu chegando em casa com os CDs de Saturn alugados, e minha mãe impressionada; "Isso são os jogos? Nesses discos coloridos?"

E não parava por aí; minha mãe acostumada em me ver jogando Mega-Drive ficava de boca aberta quando rolava alguma apresentação em movie ou CG na tela.

Era lindo ver os personagens falando pelso cotovelos, coisa que antigamente não era possível... meu, eu aproveitei muito essa época, bons tempos!

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
meu psx foi doado com + de 500 jogos e o console funcionando, tá em campina grande..., com o primo de um amigo meu...

Imperfect

descriptionQue jogo era esse? [+PSX] [+massinha] EmptyRe: Que jogo era esse? [+PSX] [+massinha]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder