RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de perder um amigo - facebook

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Dopefish
VRebuli
Leinad
Melhor nick da historia!!
burn1004
Putz Grila!
Perikito
Punch
yon
Lenneth Valkyrie
Kaneda
Galdius
Antonio Neto
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
burn1004 escreveu:
Caralho kaneda, ninguem vai te chamar de outra coisa no prox encontro, puta que pariu :troll:

se eu for....

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Prints ou fake.

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Serio, eu ri dessa bosta :tudobem:

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Se ele ficou chateado com isso, fique feliz.
Vc não perdeu um amigo, tem um bostão a menos na sua vida.

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Leinad escreveu:
Se ele ficou chateado com isso, fique feliz.
Vc não perdeu um amigo, tem um bostão a menos na sua vida.

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Pow, Kaneda, Megamente é um bicho massa! OIUAHSDOIAUSDHOAISUDH

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
estupre o anus ele com um poste

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
digo, não fique triste

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Alohawell escreveu:
Um camarada da faculdade postou uma foto do lado da gracyanne barbosa e uma outra fortona..

Ai postei.

Como se sente sendo o menos macho da foto...

Perdi um amigo... O cara mandou uma mens falando que sou um babaca e tal. Hehehehhe

Caiu meu mundo... Preciso muito de voces agora...

#chatiadu

o cara se sentiu pouco macho só isso.
Perdeu um amigo ganhou qualidade de vida.


Esse Kaneda tá mais pra Tetsuo do que megamind..

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Mas o cara é gay ou ele ta apaxinado pela fortinha?

Enfim, se for o primeiro caso, é um babaca que se ofende com pouco.
Se for o segundo, tomou as dores da mina, oq é normal... poucos não ligam em ver alguem zoar sua mulher.

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
HAHAHA troll simples mas foi super efetivo

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vem aqui no meu colo q eu te consolo

descriptionAcabo de perder um amigo - facebook - Página 2 EmptyRe: Acabo de perder um amigo - facebook

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder