RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes. EmptyEike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes.

more_horiz

Eike Batista não é mais bilionário e tem menos de US$ 900 mi, diz 'Forbes'

02/09/201310h45

Do UOL, em São Paulo

Eike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes. Eike-batista-1362578167262_300x300

O empresário Eike Batista não é mais um bilionário, segundo reportagem da "Forbes" divulgada nesta segunda-feira (2). Segundo os cálculos da revista, a fortuna atual do empresário é de US$ 900 milhões (cercade de R$ 2,121 bilhões).

Apesar da fortuna em reais ser ainda bilionária, o ranking considera o montante em dólares. Sendo assim, Eike está fora da seleta lista dos mais ricos do mundo.

A crise nas empresas do grupo EBX, de propriedade do empresário, fez ele perder US$ 29,1 bilhões em dois anos.

O brasileiro disse que se tornaria o mais rico do mundo até 2015.  Porém, com a falta de resultados e o pessimismo em relação ao futuro do grupo EBX, o mercado vem castigando as ações dessas empresas na Bolsa de Valores. Consequentemente, a fortuna de Eike vem encolhendo.

O que levou Eike Batista a sair do time dos bilionários foi a queda de 40% no valor das ações da petrolífera OGX (OGXP3) na sexta-feira (30). Os papéis da empresa despencaram nos últimos minutos da sessão, fechando em R$ 0,30.  É o menor valor da história para a ação.

Os rankings de bilionários calculam a fortuna dos empresários com base na participação que eles têm em empresas listadas nas Bolsas de Valores. Como as ações variam diariamente, o mesmo acontece com as fortunas.

Venda de participações

O agora ex-bilionário passou a vender participações de empresas do grupo EBX para tentar pagar suas dívidas bilionárias. Na semana passada, foi anunciada venda em participações na OGX  e na OSX.

A crise é tamanha que os novos donos da empresa de energia MPX, que foi vendida no mês passado pelo grupo EBX, irão tirar a letra "X" do nome para desvincular a imagem do empresário do negócio.

Empresa de Eike têm prejuízo recorde.

O prejuízo das empresas do bilionário Eike Batista com ações na Bolsa (OGX, MMX, MPX, OSX, LLX e CCX) teve recorde histórico no 2º trimestre.

Segundo levantamento feito com base no balanço das companhias do grupo EBX , as perdas chegam a R$ 5,71 bilhões no período, alta de 395% em relação aos três meses anteriores.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2013/09/02/eike-batista-nao-e-mais-bilionario-e-tem-menos-de-us-900-mi-diz-forbes.htm

Tô vendo que aquele SNes lacrado de 6.000 no Mercado Livre, o Thor Batista não vai ganhar de Natal...

descriptionEike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes. EmptyRe: Eike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes.

more_horiz
Tadinho do Galdus..

descriptionEike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes. EmptyRe: Eike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes.

more_horiz
ainda é rico... deveria dividir o que sobrou comigo

more_horiz
Ainda ta rico. So perdeu o que nunca teve; fortuna fruto de especulacao.

more_horiz
Bem, se fode ai Eike.

more_horiz
Eike não é mais bilionário! Só tem 900 milhões de doletas segundo Forbes. Anchorman_well_that_escalated_quickly_966

more_horiz

Galdius escreveu:
Passando por aqui pra falar que vou vender parte da minha coleção devido a falta de espaço. Alguem ta afim?

Galdius escreveu:
Passando por aqui pra falar que vou vender parte da minha coleção devido a falta de espaço. Alguem ta afim?

Galdius escreveu:

Galdius escreveu:

Galdius escreveu:

Galdius escreveu:

Galdius escreveu:

Galdius escreveu:

more_horiz
Alohawell escreveu:

Galdius escreveu:

Então, é realmente verdade! Shocked awesome :caraio: 

more_horiz
e a nossa grana do BNDES ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder