RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... Empty(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar...

more_horiz
(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... N4lb



... mas a porta estava no caminho.

description(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... EmptyRe: (tira) Oi, estava passando e resolvi entrar...

more_horiz
saudade de jogar pokemao no gameboy

description(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... EmptyRe: (tira) Oi, estava passando e resolvi entrar...

more_horiz
Alohawell escreveu:
saudade de jogar pokemao no gameboy

Ansioso pacas pelo X e Y aqui!

Mas se vc curte os antigos, recomendo o Remake do Gold/Silver do DS! Acho que vc vai gostar, visto que é a mesma coisa com uns extras e gráficos mais bonitos. Sorriso

description(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... EmptyRe: (tira) Oi, estava passando e resolvi entrar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
saudade de jogar pokemao no gameboy
Ansioso pacas pelo X e Y aqui!

Mas se vc curte os antigos, recomendo o Remake do Gold/Silver do DS! Acho que vc vai gostar, visto que é a mesma coisa com uns extras e gráficos mais bonitos. Sorriso

foda que com os pokemons antigos eu sofro de grauhutismo

o red/blue/green de GBC jogo fervorosamente

o firered leafgreen eu não curti :tudobem: 


mas gosto de todos do crystal pra frente, com exceção dos que falei

description(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... EmptyRe: (tira) Oi, estava passando e resolvi entrar...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
saudade de jogar pokemao no gameboy
Ansioso pacas pelo X e Y aqui!

Mas se vc curte os antigos, recomendo o Remake do Gold/Silver do DS! Acho que vc vai gostar, visto que é a mesma coisa com uns extras e gráficos mais bonitos. Sorriso
foda que com os pokemons antigos eu sofro de grauhutismo

o red/blue/green de GBC jogo fervorosamente

o firered leafgreen eu não curti :tudobem: 


mas gosto de todos do crystal pra frente, com exceção dos que falei

Eu acho que os melhores são o Silver/Gold/Crystal pq, alem de ser um jogo foda que evoluiu muito dos primeiros, depois que vc termina vc libera todo o mapa do primeiro e com tudo oq tinha neles para fazer! Ou seja, sem desculpas, é praticamente o 1 com bonus haha.

Depois eu joguei o do GBA mas não terminei (emulador) e só fui jogar de novo quando comprei o Black e adorei, principalmente por ser o primeiro com uma historia bacana.
Tenho o SoulSilver tb mas joguei pouco, queria pegar para salvar antes de pegar o X/Y.

Black/White 2 eu acabei não empolgando por não ter muita novidade e a historia ter voltado para o padrão.

description(tira) Oi, estava passando e resolvi entrar... EmptyRe: (tira) Oi, estava passando e resolvi entrar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder