RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI] EmptyPokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI]

more_horiz
Pokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI] 5626_667197309970543_959517853_n

RESUMO

[3DS] Mais detalhes dos aplicativos Pokémon Bank e Poké Transporter de X & Y
Pokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI] Pokemon-Bank-logo-512x300
Pokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI] Poke-Transporter-Logo-512x128
Pokémon Bank

• Deposite, guarde e gerencie seus Pokémon em 100 caixas virtuais na internet. Cada uma suporta 30 criaturas, totalizando 3000.
  • Haverá uma taxa anual para manutenção do serviço, que guardará seus Pokémon mesmo se você perder o jogo.
  • Pokémon X & Y continuará tendo as caixas no jogo (mas limitadas). 
  • Você pode colocar e retirar criaturas do Banco usando qualquer cópia de Pokémon X & Y (ou seja, usando a de amigos para aumentar sua coleção).
  • O banco funciona tanto com o jogo físico com a versão digital.
  • Função de busca e filtros para facilitar a navegação.
  • Período gratuito no lançamento para as pessoas testarem.

Poke Transporter

• Use para transferir criaturas de Black/White e Black/White 2 para as caixas virtuais do banco.
  • Com isso você pode levar os Pokémon desses jogos para X e Y.
  • Aplicativo gratuito que sairá junto com o Pokémon Bank.
  • Os Pokémon removidos de Black/White e Black/White 2 não podem ser devolvidos aos jogos após serem enviados ao banco.
  • O aplicativo não permitirá transferir criaturas feitas com métodos ilegais (softwares de mod, etc).

Clique aqui para assistir ao trailer mostrando os aplicativos em ação.
Via Nintendo

Última edição por Guitto em Qua 04 Set 2013, 12:06, editado 1 vez(es)

descriptionPokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI] EmptyRe: Pokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI]

more_horiz
NICE! Tava demorando para ter uma dedicada ao maior Best Seller da Nintendo desse ano.

descriptionPokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI] EmptyRe: Pokemon Direct pra amanha, 4 de setembro as 8hrs da manhã[+RESUMO AQUI]

more_horiz
Não vi, mas parece que vc pode começar o jogo com os 3 Pokemons clássicos!!!
Não sei se vão ter novos para escolher também, mas para mim vai ser realmente difícil não começar com o Charmander ou Squirtle!!!

more_horiz
Não sei vcs mas eu to empolgadão com esse Pokémon. To considerando pegar no lançamento.

more_horiz
To bem empolgado tb! Tem de tudo para ser o melhor da franquia desde os clássicos (por mais que o Black/White já seja isso.... mas tem tudo para bater ele!).

more_horiz
Ja posto resumo, mas parece que vai ser uma maquina de imprimir dinheiro.

more_horiz
esses pokebank e tal não me chamam a atenção.... e nem vou transferir meus pokemons, eu gosto de sempre começar do zero mesmo. No máximo pego uns Pokemons que a Nintendo da Online, mas nunca uso.

more_horiz
Guitto escreveu:

Parece? Vai compensar toda a grana que o Wii U tá perdendo pra Nintendo :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Parece? Vai compensar toda a grana que o Wii U tá perdendo pra Nintendo :tudobem:

Isso ai vai ser uma maquina de imprimir dinheiro. Acho que o 3DS vai vender muito a partir de agora.

more_horiz
Serio, as vendas do 3DS vão explodir agora. Conheço gente que comprou ele quando ANUNCIARAM o jogo, e nem é gamer freak.... imagina quando SAIR! Imagina a galera mais maluca, ja devem estar esfregando a piroca na parede!

more_horiz
Acho que rola até um campeonatinho retrogames de pokemongo heim caras.

more_horiz
Opa, eu topo!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder