RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 Dori_sho_23.03.11

Os fãs dos jogos de estratégia, mais precisamente da série Total War, provavelmente ficarão muito felizes em saber que o SHOGUN 2, mais nova criação da Creative Assembly começará a ser distribuído no Brasil pela NC Games a partir do final desse mês, porém, o mais importante é que o valor sugerido para ele é de apenas R$ 59,90, um preço inferior inclusive ao praticado nos Estados Unidos, onde no Steam, por exemplo, ele está sendo vendido por US$ 49.99.

O game já figura entre os melhores do ano, com média 90 no Metacritic e para muitos fãs é o melhor capítulo da franquia que ficou conhecida por proporcionar uma das mais impactantes experiências de guerra que um jogo eletrônico consegue proporcionar, permitindo que centenas de unidades se enfrentem nos campos de batalha. Como o nome sugere, esta versão nos leva até o Japão feudal do século XVI e para se adequar melhor ao cenário, a inteligência artificial tenta recriar os conceitos propostos por Sun Tzu no A Arte da Guerra.

Eu não sei dizer se no SHOGUN 2 isso será possível, mas eu consegui cadastrar no Steam o meu Empire: Total War comprado fisicamente aqui no Brasil e por falar no serviço de distribuição digital, lá você pode encontrar uma versão de demonstração do jogo para ver se vale a aquisição.

http://meiobit.com/82813/total-war-shogun-2-chega-ao-brasil-por-r-60/

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
Depois que ele perdeu pro Jon "Bones" Jones, ficou desvalorizado no mercado.

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
nunca joguei,.. sera que é bom?

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
Alohawell escreveu:
nunca joguei,.. sera que é bom?


Se você curte RTS é uma boa sim.

E gostei da iniciativa aqui sobre o preço do jogo. Porque não é possivel praticar esses preços baixos nos consoles também? 8)

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
Pechincha...se meu PC aguentasse, compraria de bouas.

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
Sou fã de jogos RTS. Por esse preço, compro original Smile

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
Compraria...






























...Se meu PC não estivesse morto

descriptionTotal War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60 EmptyRe: Total War: SHOGUN 2 chega ao Brasil por R$ 60

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder