RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty EmptyEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty

more_horiz
EA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty 2013083020130830battlefield-4

Talvez um dia eu consiga entender o que leva uma pessoa a defender com tanta veemência – ou atacar com igual força – alguma série. Desde que o mundo é mundo temos visto grupos se posicionando do lado de um FIFA ou de um PES, outras pessoas que dedicam seu tempo a cantar as vantagens do Gran Turismo sobre o Forza ou vice-versa e mais alguns que se deixam cegar pela paixão por um Street Fighter ou um Mortal Kombat, como se para a sua franquia favorita ser boa, a principal concorrente precisa necessariamente ser uma porcaria.

Algumas empresas também  gostam de entrar nessa guerra, mas de acordo com Frank Gibeau, chefe da EA Labels, a disputa que temos visto entre as séries Battlefield e Call of Duty é benéfica e ele explica o porque:

Veja, nós certamente estamos buscando isso [a primeira posição]. É uma competição e nos sentimos bem em relação ao Battlefield 4… então se penso que nos sairemos melhores do que na vez passada? Absolutamente.
Quando iniciamos esse desafio, lá com o Bad Company 1, acho que havia uma proporção de 95/5, então mudamos esse cenário desde então. Algo que aprendi com a EA Sports – em relação ao FIFA versus Pro Evolution Soccer e o Madden versus 2K – é que essas disputas são boas para a indústria, elas são boas para os consumidores. A competição leva à inovação e do nosso ponto de vista algumas pessoas zombam de duas companhias que disputam algo cabeça-a-cabeça, mas na verdade isso é bom para a indústria, é bom para os consumidores e é bom para nossas equipes de desenvolvimento.

Portanto fica o recado, antes de desejar a morte da série que você não gosta (o mesmo vale para consoles), tente ver em que pontos ela tem se saído melhor do que aquela que você prefere e faça um esforço para entender como uma pode melhorar a outra, pois na melhor das hipóteses, ter apenas uma delas no mercado causará uma bela estagnação e será que é isso mesmo o que você quer que aconteça?

Fonte: http://meiobit.com/185088/ea-defende-rivalidade-entre-battlefield-e-call-of-duty/

Última edição por Guitto em Qua 04 Set 2013, 17:36, editado 2 vez(es)

descriptionEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty EmptyRe: EA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty

more_horiz
meu deus a EA falando algo que faz sentido

descriptionEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty EmptyRe: EA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty

more_horiz
Aparentemente, um bom funcionário que da entrevista la dentro!

Concorrência é sempre bom.

descriptionEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty EmptyRe: EA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu deus a EA falando algo que faz sentido

Impressionante mesmo.

descriptionEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty EmptyRe: EA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty

more_horiz
VRebuli escreveu:
Dopefish escreveu:
meu deus a EA falando algo que faz sentido
Impressionante mesmo.

descriptionEA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty EmptyRe: EA defende rivalidade entre Battlefield e Call of Duty

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder