VirtualBoy escreveu:Compraria uma pilha de sanduiches só pra ter esses bonecos...Por que a Nintendo não faz um marketing tão expressivo aqui no Brasil?
Nintendo no Brasil é inexistente.... infelizmente...
VirtualBoy escreveu:Compraria uma pilha de sanduiches só pra ter esses bonecos...Por que a Nintendo não faz um marketing tão expressivo aqui no Brasil?
Bonatti escreveu:Ela não tinha uma sede aqui no Brasil com outro nome?VirtualBoy escreveu:Nintendo no Brasil é inexistente.... infelizmente...Compraria uma pilha de sanduiches só pra ter esses bonecos...Por que a Nintendo não faz um marketing tão expressivo aqui no Brasil?
Tiago escreveu:Lixo.
Henrico D. Santo escreveu:te entendo cara, a família Monteiro, que eu faço parte é uma família rica (tanto que meu bisavô casou com uma Souza Leão a família mais tradicional daqui) Mas meu avô ficou órfão... e acabou empobrecendo.Dopefish escreveu:Porra mas é troo!Henrico D. Santo escreveu:fake tu é pobrão abrass rçrçrçrçrçrPQ MEU BISAVÔ VEIO PRA PORRA DO BRASIL CONSTRUIR A PIRELLI? :morrediabo:
Ele era engenheiro e recebeu a proposta de vir pra cá montar a fábrica de Santo André e nunca mais voltou para a Itália. Casou aqui com uma outra italiana, em Santo André do final do século XIX e começo do século XX era lotado de italianos. Tanto que os dois se derem bem pq se conversavam italiano. Veio ele e o irmão dele, que foi a ser o pai e avô do Celso Daniel.
É vdd, mas a parte da minha família que fiquei é a pobre. :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:te entendo cara, a família Monteiro, que eu faço parte é uma família rica (tanto que meu bisavô casou com uma Souza Leão a família mais tradicional daqui) Mas meu avô ficou órfão... e acabou empobrecendo.Dopefish escreveu:Porra mas é troo!Henrico D. Santo escreveu:fake tu é pobrão abrass rçrçrçrçrçrPQ MEU BISAVÔ VEIO PRA PORRA DO BRASIL CONSTRUIR A PIRELLI? :morrediabo:
Ele era engenheiro e recebeu a proposta de vir pra cá montar a fábrica de Santo André e nunca mais voltou para a Itália. Casou aqui com uma outra italiana, em Santo André do final do século XIX e começo do século XX era lotado de italianos. Tanto que os dois se derem bem pq se conversavam italiano. Veio ele e o irmão dele, que foi a ser o pai e avô do Celso Daniel.
VirtualBoy escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu nem venho de familia rica,que sortudos vocesHenrico D. Santo escreveu:te entendo cara, a família Monteiro, que eu faço parte é uma família rica (tanto que meu bisavô casou com uma Souza Leão a família mais tradicional daqui) Mas meu avô ficou órfão... e acabou empobrecendo.Dopefish escreveu:Porra mas é troo!Henrico D. Santo escreveu:fake tu é pobrão abrass rçrçrçrçrçrPQ MEU BISAVÔ VEIO PRA PORRA DO BRASIL CONSTRUIR A PIRELLI? :morrediabo: