Chegou meu nes e tá lindo...Jogar com a pistola é tosco mas é engraçado pra caralho. Agora o everdrive chega e aí eu viro o nerd careca. PS: Zardo e Guitto mestres do plástico bolha.:tudobem:
Kaneda escreveu:Parabéns aos 2 pelo negócio.NES lindão de dar inveja rsrsZardo minha esposa.
VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:Parabéns aos 2 pelo negócio.NES lindão de dar inveja rsrsZardo minha esposa.
Kaneda escreveu:Sim,eu já isso com outra pessoa aqui que queria ser namorado meu.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Tu é novato esqueci. Repara na viadagem não. É tudo irmão aqui, logo, a viadagem impera.Kaneda escreveu:Parabéns aos 2 pelo negócio.NES lindão de dar inveja rsrsZardo minha esposa.
Ryo_Hazuki escreveu:Parabéns pela aquisição e positivado a enésima potência pelo poster do Saint Seiya!
Ryo_Hazuki escreveu:Parabéns pela aquisição e positivado a enésima potência pelo poster do Saint Seiya!
VirtualBoy escreveu:Comprou de quem?Esse NES tá lindão,o meu eu to tentando tirar o amarelado aqui com as dicas que vcs me deram!
Alohawell escreveu:enfia no seu cu