Kaneda escreveu:Tem que ver essa redundância ai fera.Dopefish escreveu:Viado nintendista.Kaneda escreveu:ai sim só ia ter viadoJÁ PENSOU UM PAÍS CHEIO DE GUITTO? FUDEU.
Kaneda escreveu:Tem que ver essa redundância ai fera.Dopefish escreveu:Viado nintendista.Kaneda escreveu:ai sim só ia ter viadoJÁ PENSOU UM PAÍS CHEIO DE GUITTO? FUDEU.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Tem que ver essa redundância ai fera.Dopefish escreveu:Viado nintendista.Kaneda escreveu:ai sim só ia ter viadoJÁ PENSOU UM PAÍS CHEIO DE GUITTO? FUDEU.
Guitto escreveu:Moro no RS. Melhor lugar possível, dentro do BR.
Dopefish escreveu:Kaneda escreveu:ai sim só ia ter viadoJÁ PENSOU UM PAÍS CHEIO DE GUITTO? FUDEU.
burn1004 escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:também, era o melhor user do fórum, quer o que?Eu nunca vi uma comoção tão grande quanto o seu afastamento, cara... burn1234 chora até hoje...
o fórum acabou de ficar melhor de novo =D
fica aqui um registro pra matar de inveja os recalcados desse tópico
Virtual Boy é de BSB city tb?
rola um encontrão no final do ano quando eu for praí?
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:"Nunca sai do meu estado.... mas é o melhor"Moro no RS. Melhor lugar possível, dentro do BR.
Relevante.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Esse manja. :tudobem:Guitto escreveu:"Nunca sai do meu estado.... mas é o melhor"Moro no RS. Melhor lugar possível, dentro do BR.
Relevante.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Que isso, tu que é o manjão.Bonatti escreveu:Esse manja. :tudobem:Guitto escreveu:"Nunca sai do meu estado.... mas é o melhor"Moro no RS. Melhor lugar possível, dentro do BR.
Relevante.