Lenneth Valkyrie escreveu:Eu nunca vi uma comoção tão grande quanto o seu afastamento, cara... burn1234 chora até hoje...
Lenneth Valkyrie escreveu:Eu nunca vi uma comoção tão grande quanto o seu afastamento, cara... burn1234 chora até hoje...
Kaneda escreveu:Melhor user do fórum e caralho. O bonatti parece uma porca prenha....
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:de quem...Ricardo escreveu:PQP, HAUAHUAHUAHAUHAUHAU!PINDIMBINHA escreveu:Joguei muito SONIC the hedgehog, SONIC 2 e SONIC 3 na minha infância e ainda HOJE!quem é você?
Gosto da Sega e de outras empresas de games também!
Estou postando aqui depois de algum tempo postando no fórum uol jogos. Imagino que muita gente já me conheça!
De quem era essa assinatura mesmo? Hahahaha!
imagina de quem.. puxa na memoria
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:???Melhor user do fórum e caralho. O bonatti parece uma porca prenha....
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Engordou mais viado.Kaneda escreveu:???Melhor user do fórum e caralho. O bonatti parece uma porca prenha....
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Noitora?Bonatti escreveu:de quem...Ricardo escreveu:PQP, HAUAHUAHUAHAUHAUHAU!PINDIMBINHA escreveu:Joguei muito SONIC the hedgehog, SONIC 2 e SONIC 3 na minha infância e ainda HOJE!quem é você?
Estou postando aqui depois de algum tempo postando no fórum uol jogos. Imagino que muita gente já me conheça!
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Perdi 2 kgs, na verdade.Bonatti escreveu:Engordou mais viado.Kaneda escreveu:???Melhor user do fórum e caralho. O bonatti parece uma porca prenha....
Onde vc ta olhando foto minha, catzo?
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Não bona.Alohawell escreveu:Noitora?Bonatti escreveu:de quem...Ricardo escreveu:PQP, HAUAHUAHUAHAUHAUHAU!PINDIMBINHA escreveu:Joguei muito SONIC the hedgehog, SONIC 2 e SONIC 3 na minha infância e ainda HOJE!quem é você?
Guitto escreveu:O experiente da sega, seu burro!
Ricardo escreveu:PINDIMBINHA escreveu:quem é você?
Joguei muito SONIC the hedgehog, SONIC 2 e SONIC 3 na minha infância e ainda HOJE!