Bonatti escreveu: VRebuli escreveu: VirtualBoy escreveu: VRebuli escreveu: Na moral, muito genérico e cópia. Não gostei nem um pouco.
Mario Kart > Sonic Transformed >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Essa merda
Mas tem tanto jogo genérico por ai.Da uma chance pro Chaves rs
Para mim esse jogo não tem nenhum diferencial para outros do mesmo estilo, cara. Se vc pegar o Mario Kart a cada lançamento tem algo pra inovar que enriquece o jogo. A Sega foi tentar a sorte com o "Sonic Kart" e fez um troço genérico no primeiro jogo e foi um fiasco, depois consertou seus erros, inovou em algumas mecânicas, e lançou o Transformed: esse sim é um jogão! Pelo vídeo esse jogo aí não tem nada, absolutamente nada, de interessante que faça eu querer comprar ele.
Desculpa, mas ONDE que o primeiro Sega Recing la foi um fiasco? Foi um jogo FODA PRA CARALHO que já apresentava muita novidade em relação a Mario Kart.
E esse Chaves deve ser uma merda, mas estamos olhando como adultos.... o jogo é claramente para crianças...
Li não sei aonde que ele vendeu mal, praticamente só pra fanboys. Não sei onde foi (já faz tempo) e não tenho certeza se é verdade, porém, eu não gostei dele, também não tem nada que me animasse a jogar. Realmente não entendo o que ele tinha de
foda pra caralho que jogos anteriores a ele não tinham. A única coisa nova é que tinha personagens da Sega, como eu não sou saudosista da Sega...
Eu sou meio chato com esse tipo de jogo, eu também não gostei do Mario Kart de Wii, a jogabilidade dele não me convenceu, e era a única coisa realmente nova, as motinhas não mudavam quase nada e eles tiraram as duplas (melhor invenção do século).