RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
Alohawell Ltda
Kaneda
Jail
11 participantes

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz


Eliminado de "A Fazenda", Yudi diz que Mateus merece vencer o reality

Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda Eliminado-de-a-fazenda-yudi-participa-do-programa-hoje-em-dia-1378912300715_300x210

do UOL
11/09/201312h03

Eliminado com apenas 41% da preferência do público, Yudi Tamashiro disse em entrevista ao programa "Hoje em Dia", na manhã desta quarta-feira (11), que acredita que Mateus seja o peão mais indicado para receber o prêmio de R$ 2 milhões em "A Fazenda 6".

"O Mateus eu acho que é a pessoa correta pra levar esse prêmio porque ele entende os dois lados", comentou, justificando que o modelo costuma ser imparcial perante os desentendimentos na casa.

Sobre sua eliminação, Yudi mostrou que não guardou mágoas e disse que está feliz com sua participação no reality show rural.

"A minha vontade de entrar na Fazenda era colocar que o Yudi não era só o menino que apresentava o programa. Lá eu mostrei que eu canto, que eu danço. Eu queria mudar a minha imagem", ressaltou. "Pra mim, o que eu tinha pra entender sobre as coisas da minha vida já estava muito bem resolvido, então a missão já tinha sido concluída. Eu não tinha mais o que fazer lá dentro", afirmou.

O apresentador, que durante anos comandou o programa infantil "Bom Dia e Cia", no SBT, se emocionou ao falar de sua carreira e contou que pediu conselhos a Silvio Santos antes de participar do reality show.

"Quando eu tomei essa decisão fui falar com ele (Silvio) e ele disse que eu era muito jovem e perguntou se eu tinha conquistado algo para a minha família", comentou, com a voz embargada.  "Ele disse que era pra eu seguir o meu coração e fazer algo por mim", continuou.

Yudi afirmou ainda que apesar de ter perdido parte da infância, foi muito feliz em trabalhar por tantos anos com o público infantil e mandou um recado aos fãs.
"Você que me acompanhou pequenininho, agora enxerga que eu sou como você, não sou nem menos, nem mais. Quero beber, quero viajar, quero fazer coisas normais, que todos os jovens fazem", disse, emocionado.  

Questionado por um dos convidados do programa se ele considera um bom exemplo jogar um balde de água em uma mulher, relembrando o episódio em que ele e Mateus Verdelho jogaram um balde com gelo em Denise, Yudi afirmou que não se arrepende do ato.

"Acho que a pessoa quando faz sabe o que vai ter em troca", explicou. "Não sei se está certo ou errado, mas foi o que a gente precisava no momento".


Se fode aí, Playstation!

O guri se deu bem mal nessa. Ele se jogou na roça porque achava que era forte o suficiente pra enfrentar o Furacão da CPI e tirar ela da casa (já que ninguém lá já não suporta ela), mas o tiro saiu pela culatra, e foi ele o eliminado. Nem gosto da Denise também (alguém gosta?), mas ri do Yudi se dar mal.

Cara, não suporto esse moleque. Se acha demais. Esse jogada dele essa semana só demonstrou isso. Entrou na roça achando que era imune a eliminação, que tem mil fãs aqui fora que o salvariam (sim, ele achava isso) e aí se deu mal.

(Sei, que ninguém aqui liga pra Fazenda, mas fica aí meu comentário de qualquer jeito. Bjs, Blog!)

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
CARALHO ISSO NAO ACABA

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
torcendo pra isso acabar

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Caralho, pensei que ela tinha jogado PS3 lá! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Essa Denise é a melhor personagem dessa Fazendo,

louca demais

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Essa Denise é a melhor personagem dessa Fazendo,

louca demais

Ela parece um travesti.

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Alohawell escreveu:
torcendo pra isso acabar

Não mais do que eu, que tenho que buscar noticias dessa bosta TODA SEMANA para o Hysteria! :tudobem:

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Tô rindo demais desse título :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
BOM TITULO PORRA :Loloriginal: 

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Essa Denise é a melhor personagem dessa Fazendo,

louca demais
Ela parece um travesti.


sim parece, demais travesti

bumbum e seios são silicone né?

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Essa Denise é a melhor personagem dessa Fazendo,

louca demais
Ela parece um travesti.

sim parece, demais travesti

bumbum e seios são silicone né?

Nem por isso.
Devido as bombas, voz "alterada" e muitos músculos que mulher normalmente não desenvolve

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Essa Denise é a melhor personagem dessa Fazendo,

louca demais
Ela parece um travesti.
sim parece, demais travesti

bumbum e seios são silicone né?
Nem por isso.
Devido as bombas, voz "alterada" e muitos músculos que mulher normalmente não desenvolve

vi no Legendários ela discutindo com outra mulher e fechando os olhos parecia uma briga entre TRAVESTI X HOMEM

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
fala grosso pra caralho

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
o foda é se eu comer ela posso acabar sendo comido...

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
Entrei pensando em outra coisa rsrsrs Melhor não comentar.

Odeio essa Fazenda,outro lixo que nem Big Brother,nem perco tempo.

Vai me dizer que tem alguém aqui que assiste?Rindo

descriptionFuracão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda EmptyRe: Furacão da CPI joga Playstation pra fora da Fazenda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder