RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyClássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Bad Toys

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] 597675-1138661723_00_large

Speed Hast

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Speed-haste-pc-game-dos-dosbox-1

Zoop tem tb pra SNes...muito show este game!

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Zoop_790screen001

Speed Boat

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Sdg

Sorriso lembrem mais aí...e postem tb! /o/

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
...no Speed Haste eu sempre dava risada do ''Piat'' Rindo

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Como eu não tive um contato muito grande com games de pc não sei o que recomendar :(

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como eu não tive um contato muito grande com games de pc não sei o que recomendar :(


... Smile sem problemas...dê uma olhada nestes aí se puder...são bem legais :o

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Day of tentacle....

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Day-of-the-tentacle

um dos melhores jogos que já joguei.., historia, esquema de jogo (point and click), tudo nesse jogo é perfeito...

Imperfect

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Day of tentacle....

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Day-of-the-tentacle

um dos melhores jogos que já joguei.., historia, esquema de jogo (point and click), tudo nesse jogo é perfeito...

Imperfect


...olha só...roubando a fala do aloha né?... :roleiDrir:

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
One Must Fall

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] One-must-fall-2097-ingles-1

...lembro do speed boat q era em espanhol...dava altas risadas aqui...

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Clássicos para PC! [+vamos relembrar] 51DT-kh11CL._SL500_

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Duke%20nukem

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Heretic

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Redneck-rampage

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Stunts1

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
adventures point-and-click >>>>all

sem dúvida a coisa q eu mais joguei no pc........... no tempo em que eu ainda jogava no computador

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Joguei muito PC nos anos 90 (apesar de sempre ter jogado muito mais em consoles).
De 2000 pra cá, eu não joguei mais nada de PC.

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Marcando para postar depois.

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Marcando para postar depois.


Postando pra marcar depois...

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Bom recomendo CHZO mythos uma série bacanuda de 4 games em formato point-and-click composta pelos jogos: 5 days a stranger, 7 days a skeptic, Tribly's Notes and 6 days a sacrifice...

Genero: Terror

Só não lembro do link para download, mas quem quiser tem um tópico no Museu do Uol que fala sobre a série, repito novamento eu super recomendo esse jogo realmente vale a pena...


BÂNUS:
Blind Guardian - Bright Eyes


Bom minha recomendação é essa...

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Phantasmagoria

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Doom1

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] 256px-Sam_and_Max_cover

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Full-throttle_box_front_1600x2013[img]

Clássicos para PC! [+vamos relembrar] Pandora

descriptionClássicos para PC! [+vamos relembrar] EmptyRe: Clássicos para PC! [+vamos relembrar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder