RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Anitta posta foto sem maquiagem

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
VirtualBoy
dukemagus
Alohawell Ltda
Dopefish
Ryo_Hazuki
yon
Jail
Leinad
burn1004
Andore
Antonio Neto
Bonatti
Guitto
19 participantes

descriptionAnitta posta foto sem maquiagem - Página 4 EmptyRe: Anitta posta foto sem maquiagem

more_horiz
Posto aqui uma verdade atenuante... Ela não está SEM maquiagem e sim com pouca maquiagem... Se ela estivesse sem maquiagem a manchete seria algo tipo "Anitta posta foto com rosto deteriorado e fãs suspeitam de câncer..." no mínimo...

:tudobem: 

descriptionAnitta posta foto sem maquiagem - Página 4 EmptyRe: Anitta posta foto sem maquiagem

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Posto aqui uma verdade atenuante... Ela não está SEM maquiagem e sim com pouca maquiagem... Se ela estivesse sem maquiagem a manchete seria algo tipo "Anitta posta foto com rosto deteriorado e fãs suspeitam de câncer..." no mínimo...

Oh as idéia do virjaum acostumado a ver molier só com photoshop nas playboy :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
yon escreveu:
PeRiKiTo escreveu:

Oh as idéia do virjaum acostumado a ver molier só com photoshop nas playboy :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Naum é cara, cresci numa casa cheia desses seres... Acho que eu aprendi a diferenciar çaporra!

more_horiz
Acho que não hein...

Anitta posta foto sem maquiagem - Página 4 Fotos+da+Mc+Anitta+antes+e+depois+da+fama+5

more_horiz
yon escreveu:
Acho que não hein...

Anitta posta foto sem maquiagem - Página 4 Fotos+da+Mc+Anitta+antes+e+depois+da+fama+5
Poarr. Tu quer comparar com uma foto antes da fama...

E mesmo nessa foto ela está maquiada... Só prestar atenção, lábios, cílios, contorno dos olhos... Na verdade a única coisa que falta na cara dela aí é um blush...

more_horiz
Face palm 

Vem k maquiá minha pirok e kla a bok.

more_horiz
yon escreveu:
Face palm 

Vem k maquiá minha pirok e kla a bok.

Só se for com a minha bunda! BBK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder