RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Fúria
9 participantes

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Bruno Andrade e Felipe Bolguese
Publicada em 25/03/2011 às 13:26
São Paulo (SP)



Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato Adriano-Foto-Cleber-Mendes_LANIMA20110324_0080_26

''O Corinthians fechou a contratação de Adriano. O Imperador já havia oficializado um acordo verbal com a cúpula corintiana na última terça-feira. Nesta quinta-feira à noite, no Rio de Janeiro, o atacante selou acordo até o fim de 2012 (havia uma discussão se o contrato iria até o meio ou fim do ano) após nova e decisiva reunião com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, e um dos representantes da 9ine, agência de marketing esportivo liderada por Ronaldo Fenômeno, e que irá ajudar na estadia do Imperador no Parque São Jorge.

O Imperador vinha sendo procurado pelo Timão desde o fim de 2010, quando Ronaldo ainda estava no clube e recomendou sua contratação. A intenção era que ele disputasse a Libertadores. Recentemente, após rescindir com a Roma (ITA), o Imperador ouviu uma nova investida dos corintianos. Após ser vetado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, ele tomou a decisão.


A negociação, desta vez, foi comandada pelo diretor-adjunto corintiano Duílio Monteiro Alves, que finalizou a contratação. Mais distante, Andrés Sanchez não foi ao Rio de Janeiro somente para tratar sobre a contratação de Adriano. O mandatário também está em território carioca para participar de uma reunião com membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL), da Copa do Mundo de 2014, parar tratar sobre o estádio corintiano, representante do estado de São Paulo no torneio.

A duração do contrato, até o fim da próxima temporada, foi a pedido do jogador. Os salários do Imperador ficarão entre R$ 200 mil e R$ 300 mil, mas com possibilidade de atingir cerca de R$ 550 mil, com luvas, eventuais premiações, ações de marketing e ainda bonificações do Grupo Hypermarcas, principal patrocinador do clube. Além disso, o vínculo terá cláusulas para proteger o Corinthians, caso o Imperador volte a ter problemas fora de campo (atrasos e faltas a treinos), que se tornaram recorrentes nos últimos anos. O contrato, inclusive, poderá ser anulado automaticamente, sem custos para o clube, caso o Imperador seja reincidente em confusões fora dos gramados.

Com o acerto, o clube deve deslocar um médico e um fisioterapeuta para cuidar da recuperação e da parte física do atacante, no Rio de Janeiro. A ideia da comissão é analisar a situação clínica do Imperador e traçar uma programação antes da sua chegada a São Paulo, que está prevista para o fim da próxima semana.''

fonte: L!

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
eaí torcedor corintiano...oq achou disso?...sinceramente, não confio no Adriano mesmo se viesse para meu time... tomara q ele entre ne linha agora...é um jogador muito bom...

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A
HAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



so isso que tenho a dizer

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Não sou corintiano, mas gostei da notícia. Sorriso

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
...representantes da 9ine, agência de marketing esportivo liderada por Ronaldo Fenômeno, e que irá ajudar na estadia do Imperador no Parque São Jorge.

Gordo fudendo com o Corinthians até quando está fora dele...


:fuck:

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato Que%20Merda!%5B11%5D

olha, isso vai dar merda, e das grandes..., putaqueopariu, o time tava começando a ficar redondo, a jogar senao bonito, mas com eficiencia, e me vem esse cara para atrapalhar tudo, ainda bem que colocaram essas clausulas ae para vê se o nego se comporta, mas começou errado mandando a fisioterapia para o rio, SE O CARA TÁ EMPREGADO EM SAMPA, TEM QUE SER TRATADO EM SAMPA....

mano, vou ficar observando e vendo o que acontece, mas sendo sincero, nao boto nenhuma fé nesse cara, estamos jogando dinheiro fora e correndo risco de ferrar o elenco e o resto do ano...

espero estar errado, espero..

Imperfect

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Imperfect escreveu:
Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato Que%20Merda!%5B11%5D

olha, isso vai dar merda, e das grandes..., putaqueopariu, o time tava começando a ficar redondo, a jogar senao bonito, mas com eficiencia, e me vem esse cara para atrapalhar tudo, ainda bem que colocaram essas clausulas ae para vê se o nego se comporta, mas começou errado mandando a fisioterapia para o rio, SE O CARA TÁ EMPREGADO EM SAMPA, TEM QUE SER TRATADO EM SAMPA....

mano, vou ficar observando e vendo o que acontece, mas sendo sincero, nao boto nenhuma fé nesse cara, estamos jogando dinheiro fora e correndo risco de ferrar o elenco e o resto do ano...

espero estar errado, espero..

Imperfect


Bom imp eu não sei se você vai concordar comigo, mas quando ele veio pro spfc em 2008 se não me falha a memória, ele jogou bem pra carai e estava passando por essa mesma fase de garoto problema, mas é aquele negócio só depende dele... E eu duvido muito que ele vai estragar o único time brasileiro que confiou no futebol dele, por que se por acaso assim ele meio que desandar no time e começar a faltar a treinos, acho que ele não terá mais mercado pra jogar no Brasil ou até mesmo no mundo, e eu aposto que ele mesmo sabe disso, então nesse modo de vista eu acho que ele vai jogar bem...

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
O proprio Juvenal Juvencio, presidente do sao paulo admitiu que eles "esconderam" varias informações do adriano, que ele aprontava e o sao paulo dava um abafa no caso para nao ir a midia..., entao, é complicado...

Imperfect

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Imperfect escreveu:
O proprio Juvenal Juvencio, presidente do sao paulo admitiu que eles "esconderam" varias informações do adriano, que ele aprontava e o sao paulo dava um abafa no caso para nao ir a midia..., entao, é complicado...

Imperfect


Disso eu não sabia, enfim só resta agaurdar pra saber se ele vai demonstrar o futebol que sabe e tem capacidade de jogar.

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
nao boto fé...., mas vamos ver o que vai dar, agora que a merda foi feita, o negocio é assumir a culpa e ir em frente...

Imperfect

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Bom imp eu não sei se você vai concordar comigo, mas quando ele veio pro spfc em 2008 se não me falha a memória, ele jogou bem pra carai e estava passando por essa mesma fase de garoto problema, mas é aquele negócio só depende dele... E eu duvido muito que ele vai estragar o único time brasileiro que confiou no futebol dele, por que se por acaso assim ele meio que desandar no time e começar a faltar a treinos, acho que ele não terá mais mercado pra jogar no Brasil ou até mesmo no mundo, e eu aposto que ele mesmo sabe disso, então nesse modo de vista eu acho que ele vai jogar bem...


Perikito,

Vc está correto, a forma que ele era visto é bem parecida com a atual.
Mas, tem um agravante - três anos na vida de um "atleta" que leva a vida como ele, pesa MUITO.

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Leinad escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Bom imp eu não sei se você vai concordar comigo, mas quando ele veio pro spfc em 2008 se não me falha a memória, ele jogou bem pra carai e estava passando por essa mesma fase de garoto problema, mas é aquele negócio só depende dele... E eu duvido muito que ele vai estragar o único time brasileiro que confiou no futebol dele, por que se por acaso assim ele meio que desandar no time e começar a faltar a treinos, acho que ele não terá mais mercado pra jogar no Brasil ou até mesmo no mundo, e eu aposto que ele mesmo sabe disso, então nesse modo de vista eu acho que ele vai jogar bem...


Perikito,

Vc está correto, a forma que ele era visto é bem parecida com a atual.
Mas, tem um agravante - três anos na vida de um "atleta" que leva a vida como ele, pesa MUITO.


...na época do sampa, ele só tinha fama por causa das baladas...bebidas e talz...quando chegou ao flamengo, a coisa piorou, foi visto com armas em algumas fotos, se encolvia com bandidos...sem contar q ele mais era alpinista do q jogador, no flamengo...subia morro, descia morro...subia morro, descia morro...

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Fúria escreveu:


...na época do sampa, ele só tinha fama por causa das baladas...bebidas e talz...quando chegou ao flamengo, a coisa piorou, foi visto com armas em algumas fotos, se encolvia com bandidos...sem contar q ele mais era alpinista do q jogador, no flamengo...subia morro, descia morro...subia morro, descia morro...



:roleiDrir:

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Leinad escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Bom imp eu não sei se você vai concordar comigo, mas quando ele veio pro spfc em 2008 se não me falha a memória, ele jogou bem pra carai e estava passando por essa mesma fase de garoto problema, mas é aquele negócio só depende dele... E eu duvido muito que ele vai estragar o único time brasileiro que confiou no futebol dele, por que se por acaso assim ele meio que desandar no time e começar a faltar a treinos, acho que ele não terá mais mercado pra jogar no Brasil ou até mesmo no mundo, e eu aposto que ele mesmo sabe disso, então nesse modo de vista eu acho que ele vai jogar bem...


Perikito,

Vc está correto, a forma que ele era visto é bem parecida com a atual.
Mas, tem um agravante - três anos na vida de um "atleta" que leva a vida como ele, pesa MUITO.


É cara, ele quer viver la vida loca e esquece que tem que jogar futebol...

Isso eu acho uma idiotice, porra o cara tem um baita talento e só quer saber de farra, não estou falando que ele deveria ser um santo não, mas sim que ele deveria saber quando é hora de parar um pouco com a farra. Aposto que se ele se "cuidasse" seria um dos melhores centro-avantes do mundo em atividade concerteza. awesome

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
Minha ultima esperança era o Flamerda querer se vingar do Corinthians ter tirado o Ronaldo da gávea... ou se vingaram??? Shocked

descriptionAdriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato EmptyRe: Adriano assina com o Corinthians. Veja detalhes do contrato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder