RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
yon
Bonatti
VRebuli
Leinad
JurianSutter
Guitto
11 participantes

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Sério que tem gente que compra dois videogames iguais pq tem dois filhos?
???

Da onde vc tirou isso???
vc comentou uma paradinha ali em cima sobre ter varios consoles ou ter um console + vitatv

achei que conhecia algum caso

Não digo por ter dois filhos.

Mas, duas tvs, um só consoles + vita tv e consegue jogar em qualquer uma dessas duas tvs.

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Ja tenho um PS3.... não preciso de um PS3 portátil e nem de um aparelho que funciona como um PS3 capado.
Acho um bom acessório...
Sai mais barato combo ps3 + vita tv do que ter dois ps3.
Mas por que caralho eu vou querer ter 2 PS3?!?!?! :tudobem:

Não digo ter dois consoles.

Mas, duas tvs, um só consoles + vita tv, e consegue jogar em qualquer uma dessas duas tvs.

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
Eu gostei desse console! Não gosto de portáteis, se for pra matar o tempo na rua prefiro um livro, música no Mp3, etc! Gosto de jogar no conforto do lar na tela grande!

Tenho um PSP, mas nem jogo muito! Gostaria de jogar alguns jogos do PSP na telona, mas PSP é um Fat! Eu fiquei animado em comprar esse console, pois eu li q a ver básica vai custar US$100,00, um valor razoável, e eu já os controles de PS3!

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
JJ_Fla12 escreveu:
Eu gostei desse console! Não gosto de portáteis, se for pra matar o tempo na rua prefiro um livro, música no Mp3, etc! Gosto de jogar no conforto do lar na tela grande!

Tenho um PSP, mas nem jogo muito! Gostaria de jogar alguns jogos do PSP na telona, mas PSP é um Fat! Eu fiquei animado em comprar esse console, pois eu li q a ver básica vai custar US$100,00, um valor razoável, e eu já os controles de PS3!

O Vita TV é interessante no seu caso. O único problema é o preço que vai chegar aqui no BR... Dá para achar o Vita normal por R$700 na média, temo que metam um preço que não valha a pena essa versão (espero que não).

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
Nem tava querendo um PSP/Vita ou portátil qualquer, mas baixei sem querer o Final Fantasy III do PSP na PSN, aí tava querendo um baratinho pra por o game pra rodar já que comprei a merda.

Esse aí vai ser melhor já que roda o lance na TV e eu não curto jogar em portáteis. Vai depender do preço pra poder comprar.

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
queria saber como é que eles vão adaptar as funções touch para esse vita tv

descriptionPor que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando - Página 2 EmptyRe: Por que o PlayStation Vita TV pode ser o que o mercado de entretenimento estava esperando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder