RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo dançar igual...+[zoeira never ends] + [pqp] EmptyComo dançar igual...+[zoeira never ends] + [pqp]

more_horiz

descriptionComo dançar igual...+[zoeira never ends] + [pqp] EmptyRe: Como dançar igual...+[zoeira never ends] + [pqp]

more_horiz
wat

descriptionComo dançar igual...+[zoeira never ends] + [pqp] EmptyRe: Como dançar igual...+[zoeira never ends] + [pqp]

more_horiz
:Loloriginal: 

more_horiz
Que merda.

more_horiz
essa mina ta conseguindo fazer sucesso de verdade ou é só tiração de sarro "falem mal mas falem de mim"?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
essa mina ta conseguindo fazer sucesso de verdade ou é só tiração de sarro "falem mal mas falem de mim"?

acho q era isso q ela queria :tudobem: 

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que merda.

Essa guria ta querendo ser uma Madonna da vida.. tadinha..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder