RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Leinad
Jhony
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
10 participantes

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy Empty‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Ok, ela não é a primeira transexual a estampar a capa de uma revista Playboy no Brasil – Roberta Close já havia conseguido o feito em duas oportunidades anteriormente. Mas mesmo não sendo pioneira, a ex-BBB Ariadna trouxe à tona novamente o tema da transexualidade para as rodas de conversa. E o que se percebe é que o assunto ainda é capaz de levantar muita polêmica no país.

Em coletiva para o lançamento da Playboy especial dedicada somente à ex-cabeleireira (a edição regular da revista terá na capa Michelly, outra ex-BBB), o diretor de redação da publicação, Edson Aran, levanta a bandeira da tolerância. “A Playboy, desde que começou, tem um histórico de luta pela liberdade sexual”. Mas em poucos minutos fica claro que o que movia a imprensa presente no local, no final de tarde desta sexta-feira (25), em São Paulo, era a curiosidade em torno do “tal segredo de Ariadna”.

Tímida no início da conversa, Ariadna começa dizendo que não teve muitas dificuldades para tirar a roupa e ser fotografada por Bico Stupakoff. “Foi bem tranquilo. Sou uma pessoa sem limite de tabu”, conta, enquanto começa a se soltar. A moça não nega que já considerava a ideia de posar nua por conta de sua participação no “Big Brother Brasil”. “A gente sempre entra no BBB com isso na cabeça. Por isso, aceitei o convite na hora.”

Não demora muito e logo começam as conversas em relação ao assunto que tanto levantou polêmica no início da 11ª edição do reality. Para Ariadna, houve sim preconceito do público pelo fato de ela ser transexual. “O brasileiro tem que abrir um pouco a cabeça. Porque uma vez que a pessoa é operada, ela é mulher.” A sister não acredita, porém, que sua escolha para o casting do BBB tenha sido uma jogada de marketing. “Acho que eles (a Globo) queriam algo mais diferente, só isso”, completa.

Primeira eliminada desta edição, a ex-cabeleireira diz que os espectadores não lhe deram a chance de se mostrar de verdade. “As pessoas julgam muito pela aparência, não viram o meu lado emocional”, opina a ex-BBB, que diz sonhar em ter filhos e se casar. “Tenho esse direito, sou mulher perante a lei.”

Ariadna também se defende das acusações de ter escondido seu segredo aos outros participantes do programa. “Primeiro eu falei para a Jaqueline, depois para Maria e Talula, além do Lucival. Eu iria contar para os outros conforme fosse me sentindo mais à vontade. Mas eu não tenho que andar com uma placa na testa dizendo que fui operada se sou mulher agora. Hoje eu acho que foi preconceito do público sim.”

A carioca de 26 anos espera ajudar a quebrar o preconceito dos brasileiros. “Eu não vou negar o meu passado, mas agora quero ser vista como a mulher Ariadna”, diz. A sister também reclama da imprensa, que a destaca como transexual nas notícias. “Acho ridículo quando destacam na matéria ‘a ex-BBB e transexual Ariadna’. Mas ninguém se importa de escrever se a pessoa ao meu lado na foto é heterossexual.”

Preconceito na rua, a moça garante que não existe. “Graças a Deus tenho um público (?) muito grande. Sempre que alguém fala algo ruim é vaiado pelos outros em volta.” Perguntada sobre um suposto desentendimento durante o Carnaval com Roberta Close, que a chamou de vulgar, Ariadna desconversa. “Nem cheguei a vê-la. Para mim é indiferente, porque eu não a conheço. Mas ela e a Rogéria abriram portas”, acrescenta, com classe.

Futuro

Agora uma celebridade, a ex-BBB respondeu a perguntas como qual a parte de seu corpo que mais gosta (“os olhos, a boca e meu corpinho magro”) e os lugares em que gostaria de fazer sexo (“dentro do mar, em uma cachoeira, nada demais”).

Na vida pós-BBB, Ariadna diz que tem trabalhado com eventos, indo a festas em todo o país. “Também já tive convites para participar de documentários na Itália e nos Estados Unidos.” A sister está fazendo um curso para trabalhar como modelo e, mais para frente, tentar a carreira de atriz. “Se não der certo, vou continuar com os meus pés no chão.Posso voltar a ser cabeleireira e quem sabe abrir um salão”, planeja.

Ao falar sobre a cirurgia para mudar de sexo, feita na Tailândia, Ariadna admite que seu maior medo era não ter orgasmo após virar mulher. “Dois meses após a operação eu tentei com um ex-namorado e rolou. Ele era meio lerdinho, o que foi bom na ocasião”, conta, arrancando risos dos jornalistas.

Atualmente solteira, a ex-BBB assegura que todos os homens com quem dormiu após a mudança não perceberam que ela um dia pertenceu ao mesmo time. “Todo mundo que sabe comenta que o resultado ficou perfeito.” E mesmo após seu segredo ter sido revelado em rede nacional, Ariadna garante que o sexo masculino não se afastou. “Hoje no aeroporto vindo para cá pediram meu telefone.”

Para finalizar, a sister espera que sua Playboy ajude a acabar com preconceitos. “A revista vai mostrar que, depois da operação, a pessoa vira mulher e pronto."


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/‘sou-mulher-perante-a-lei’-diz-ariadna-id_omg_abafa-45.html

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
"Ariadna admite que seu maior medo era não ter orgasmo após virar mulher."

Na Rússia soviética....

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
"‘a ex-BBB e transexual Ariadna’"

realmente isso é um lixo mas não dá pra negar que é dai q veio a fama da newmoça.

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Sha escreveu:
"‘a ex-BBB e transexual Ariadna’"

realmente isso é um lixo mas não dá pra negar que é dai q veio a fama da newmoça.

Eu não sou ex-BBB mas também sou famoso (mesmo que seja no fórum LOL), então acho sim que a fama dela deve-se ao fato de ela ser transexual também.

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
1 palavra - DILICIA

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Nasci em um tempo que o mundo era simples...
As pessoas que nasciam com penis, eram homens.
As pessoas que nasciam com vagina, eram mulheres.
E nós pensavamos que isso nunca mudaria.

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Aposto que muita gente aqui no fórum queria ser como ela (ou ele).

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Leinad escreveu:
Nasci em um tempo que o mundo era simples...
As pessoas que nasciam com penis, eram homens.
As pessoas que nasciam com vagina, eram mulheres.
E nós pensavamos que isso nunca mudaria.


Se o mundo continuasse assim, esse forum não poderia existir

GOL DO ROGÉRIO CENI

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Leinad escreveu:
Nasci em um tempo que o mundo era simples...
As pessoas que nasciam com penis, eram homens.
As pessoas que nasciam com vagina, eram mulheres.
E nós pensavamos que isso nunca mudaria.


Sim.

Hoje sapatas casam com travestis.

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Nasci em um tempo que o mundo era simples...
As pessoas que nasciam com penis, eram homens.
As pessoas que nasciam com vagina, eram mulheres.
E nós pensavamos que isso nunca mudaria.


Sim.

Hoje sapatas casam com travestis.


Q confusão mental vc ne provocou agora

GOL DO ROGÉRIO CENI

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Jhony escreveu:
GOL DO ROGÉRIO CENI


Pertinente falar de jogador do São Paulo num topico sobre um transsexual Sorriso

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
GOL DO ROGÉRIO CENI


Pertinente falar de jogador do São Paulo num topico sobre um transsexual Sorriso


*tá tum pix*

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
GOL DO ROGÉRIO CENI


Pertinente falar de jogador do São Paulo num topico sobre um transsexual Sorriso


*tá tum pix*


http://instantrimshot.com/classic/?sound=rimshot

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
Leinad escreveu:
Nasci em um tempo que o mundo era simples...
As pessoas que nasciam com penis, eram homens.
As pessoas que nasciam com vagina, eram mulheres.
E nós pensavamos que isso nunca mudaria.


Amém.

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
Nasci em um tempo que o mundo era simples...
As pessoas que nasciam com penis, eram homens.
As pessoas que nasciam com vagina, eram mulheres.
E nós pensavamos que isso nunca mudaria.


Amém.


Rindo Rindo Rindo

description‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy EmptyRe: ‘Sou mulher perante a lei’, diz Ariadna no lançamento da sua playboy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder