RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone Fifa_kotakubr

Boa notícia para quem não sabe se compra jogos para Xbox 360 ou Xbox One: você vai poder fazer um “upgrade” dos seus jogos de um console para o outro, revelou a Microsoft.

A iniciativa funciona mais ou menos como a que a Sony anunciou para o PlayStation 4: se você tiver um jogo para o console velho, pode comprar a versão do novo por um preço reduzido. Mas há duas diferenças grandes: a primeira é que a Microsoft já confirmou qual vai ser esse preço – US$ 9,99. A segunda é que é uma troca e não um upgrade propriamente dito: você precisa levar seu jogo velho em uma loja e dá-lo como “pagamento” para pegar o novo.

No caso do PS4, você só ganha um desconto na compra da versão digital do jogo, sem a necessidade de perder o antigo. Mas talvez isso faça com que o preço não fique tão baixo depois.

O programa não é aplicável a todos os jogos do Xbox 360/One. A lista (parcial) dos que entram na brincadeira é a seguinte:

Battlefield 4
FIFA 14
Assassin’s Creed IV
Watch Dogs
Call of Duty: Ghosts
Madden NFL 25
Need For Speed Rivals
NBA2K14

Os games são os mesmos que vão valer para o PlayStation 4, aparentemente. Alguns deles, como Call of Duty, vão até poder compartilhar DLC.

Pagar dez dólares para ter uma versão melhor não parece necessariamente ruim, mas ainda assim você vai estar comprando a mesma coisa duas vezes – não é melhor esperar um pouquinho?

O Xbox One chega às lojas em 22 de novembro.

http://www.kotaku.com.br/troca-360-xbox-one/

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Mesmo com as zica de pagar duas vezes, achei interessante.

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
É bom pra quem não pretende pegar o Xbone no lançamento, mas ainda sim quer pegar esses jogos da lista.

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Parece justo.

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Achei sensacional.... melhor que no PS4, que você só pode fazer com jogo comprado de forma digital.
Embora não entendi direito o do PS4.... se eu tiver em disco eu tenho desconto no digital? Vai ver algum pass para isso, ou é só botar no console?
Pq eu poderia alugar o jogo e depois comprar o digital mais barato, não?

Enfim, é parecido com o que a Nintendo ta fazendo com o Virtual Console, mas a passo de tartaruga foda.

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei sensacional.... melhor que no PS4, que você só pode fazer com jogo comprado de forma digital.
Embora não entendi direito o do PS4.... se eu tiver em disco eu tenho desconto no digital? Vai ver algum pass para isso, ou é só botar no console?
Pq eu poderia alugar o jogo e depois comprar o digital mais barato, não?

Enfim, é parecido com o que a Nintendo ta fazendo com o Virtual Console, mas a passo de tartaruga foda.

Seria legal se no ps4 vc pudesse colocar o jogo de ps3, daí comprar a versão digital do ps4, vamos supor, pelos mesmos 10 dólares. E toda vez que for jogar a versão digital do ps4, a versão em disco do ps3 teria que estar no console.

No caso de compra digital, como não ficaria sujeito ao lance que vc lembrou de alugar o jogo, não precisaria disso.

Não faço idéia de como vai ser, foi só uma idéia que tive mesmo. :tudobem:

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Hahaha mas acho que não faz muito sentido isso não, hahaha.

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
Eu achei bastante interessante, até porque não vai ter que trocar a midia fisica pela virtual e manter uma fisica nova

descriptionVocê poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone EmptyRe: Você poderá trocar seus games de 360 pelos mesmos de Xone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder