RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptySexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Texto tá em inglês no link:

http://bloody-disgusting.com/news/3254038/friday-the-13th-sequel-for-2015-freddy-could-get-second-round-with-jason/

Sean S. Cunningham foi diretor do 1º filme da série Sexta-feira 13. E depois de muitos anos ele voltou a série e agora está sempre envolvidos nos filmes novos. Desde o "Jason vai Para o Inferno", ele tem entrado como como produtor ou produtor executivo e ou uma coisa assim dos filmes.

Ele deu uma entrevista empolgado falando dos novos rumos da série. Um novo filme à vista, o desejo geral de um possível Freddy vs Jason 2, e uma série que tá sendo planejada (pra TV ou internet). Mas em determinado momento ele diz:

"…and I think we even have an idea for a terrific Friday the 13th video game.”

"E acho que temos uma ideia para um ótimo jogo Sexta-feira 13"

Pelas palavras do cara parece que muita coisa pode ser feita (inclusive um jogo novo) pra série de terror que voltou pra Paramount Pictures, depois de passar vários anos nas mãos da New Line/WarnerBros.

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Eu vou ser sincero, não espero nada de um filme de terror novo. Esse tipo de filme já num me faz efeito :foreveralone:

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Gostei do último filme (o Remake), embora os 2 primeiros e o 6 sejam os melhores da franquia.Sobre jogo,s ei la.... vamos ver, temos nada a perder não.

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Sim, Esse tipo de filme assustava nos anos 80. Hoje com Jogos mortais isso aí ficou até cômico.
Sobre o jogo, aí sim, quem sabe um jogo de terror ou um onde você é o Jason e a Record pira com as matérias.

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu vou ser sincero, não espero nada de um filme de terror novo. Esse tipo de filme já num me faz efeito :foreveralone:

[2]

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Pollux escreveu:
Sim, Esse tipo de filme assustava nos anos 80. Hoje com Jogos mortais isso aí ficou até cômico.

Acho que hoje até Jogos Mortais é meio cômico. Essa super exposição, com vários filmes saindo ao mesmo tempo, acaba desgastando demais a série.

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Ah, então, o problema é que já deve estar no que? sétimo filme? Até o terceiro, que quis assistir ainda havia história e horror. Depois não assisti por que vi que ia virar apelação.

É como a série American Pie. São 3 filmes, boa história, bom grupo de atores.
Depois do 3 começaram com umas idiotices ridículas com uns atores de segunda. Acho que tem até american pie 6 já.

descriptionSexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série EmptyRe: Sexta-feira 13: Diretor do filme diz que eles estão com uma ótima idéia para um novo jogo da série

more_horiz
Pollux escreveu:
Ah, então, o problema é que já deve estar no que? sétimo filme? Até o terceiro, que quis assistir ainda havia história e horror. Depois não assisti por que vi que ia virar apelação.

É como a série American Pie. São 3 filmes, boa história, bom grupo de atores.
Depois do 3 começaram com umas idiotices ridículas com uns atores de segunda. Acho que tem até american pie 6 já.


Assista o último American Pie (o reencontro) que é muito bom... Colocaram de volta todos os atores antigos e tal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder