RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
A Blizzard anunciou nesta terça-feira (17) que removerá a Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III", visando melhor balancear o sistema de obtenção de itens do jogo.

A empresa ainda não revelou detalhes de qual sistema de troca de itens substituirá a Casa de Leilões nem de como o encerramento do serviço ocorrerá, mas afirmou que ele será fechado em 18 de março de 2014.

As duas versões da Casa de Leilões - tanto a que usa moedas reais quanto a de ouro - serão encerradas.

Justificativa

"Quando nós inventamos as Casas de Leilões, nosso objetivo era criar um ambiente conveniente e seguro para troca de itens. Mas como já mencionamos em outras oportunidades, ficou cada vez mais claro que apesar dos benefícios do sistema e do fato de que muitos jogadores pelo mundo o usaram, ele acabava atrapalhando o principal foco da jogabilidade de 'Diablo III': matar monstros e ganhar loot", explicou o diretor de produção John Hight.

A revelação foi feita por meio de uma publicação no blog oficial do jogo. "Nós sentimos que essa mudança combinada com o sistema de loot 2.0 que estamos desenvolvendo paralelamente a 'Reaper of Souls' resultará em uma experiência mais divertida para os jogadores", concluiu.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/17/blizzard-removera-casa-de-leiloes-da-versao-de-pc-de-diablo-iii.htm

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
confesso que depois dessa, até que fiquei com vontade de experimentar o jogo.

ainda tem o lance de estar conectado pra jogar SP?

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Sempre terá o lance de estar conectado..
E meu irmão tava me mostrando, mudaram o diretor, sei lá do Diablo.. E o cara fez uma carta reconhecendo que era fã de Diablo, jogou desde o 1 a vida toda e que o 3 não tinha nada que caracterizasse o jogo como um bom Diablo.. E que ia reestruturar tudo e tals..

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Caras.. voltei a ter vontade de jogar D3.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Bem, obviamente essa mudança é pra melhor então tão rox.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
essa auction house realmente estragava o loot

eu acabava jogando D3 indo atrás mais do gold do que de outra coisa, assim comprava tudo na auction house

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Eles querem deixar os nerds gordos mais tempo em frente ao computador catando itens para ganhar mais dinheiro com cash, etc. Por outro lado é tenso você chegar num jogo e com metade do esforço conseguir os melhores itens apenas por leilões e investimentos em "moedas de troca", como itens raros e equipamentos e ainda poder ganhar dinheiro de verdade com eles desviando o lucro da Blizzard.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Falam que a versão de console já é BEM melhor pq nao tem isso.... imagino que vão deixar igual.
Sem isso, os loots ficaram mais equilibrados e tal.

Enfim, apesar de não ser um jogo ruim, esse jogo pode ser considerado o "fracasso" da franquia.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falam que a versão de console já é BEM melhor pq nao tem isso.... imagino que vão deixar igual.
Sem isso, os loots ficaram mais equilibrados e tal.

Enfim, apesar de não ser um jogo ruim, esse jogo pode ser considerado o "fracasso" da franquia.

Comentei isso agora em outro tópico. Estou jogando o II LOD novamente, é muito superior. O clima, a trilha, tudo..

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falam que a versão de console já é BEM melhor pq nao tem isso.... imagino que vão deixar igual.
Sem isso, os loots ficaram mais equilibrados e tal.

Enfim, apesar de não ser um jogo ruim, esse jogo pode ser considerado o "fracasso" da franquia.

Sei que recebeu criticas negativas.
Sei que é o menos viciante de todos.

Mas, foi um fracasso financeiramente???

Acredito que será o Diablo com melhor venda para consoles, por exemplo.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Falam que a versão de console já é BEM melhor pq nao tem isso.... imagino que vão deixar igual.
Sem isso, os loots ficaram mais equilibrados e tal.

Enfim, apesar de não ser um jogo ruim, esse jogo pode ser considerado o "fracasso" da franquia.
Sei que recebeu criticas negativas.
Sei que é o menos viciante de todos.

Mas, foi um fracasso financeiramente???

Acredito que será o Diablo com melhor venda para consoles, por exemplo.

Eu to falando fracasso de publico..... pode ser considerado a primeira "decepção" da Blizzard e tal. Perdeu muitos fãs e é, de longe, o menos querido da franquia.
Duvido que não tenha dado lucro.... ainda mais levando em conta o mercado atual e tal...
Mas para sei la quantos anos de desenvolvimento, tenho certeza que o lucro esperado era maior também.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
tiraram o online obrigatório?

caso contrário ainda não tá bom o bastante.

E sobre lucro esperado, imagina a grana que eles tiraram com a casa de leilões

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
Online obrigatorio para o PC não me afeta em nada.... merda é jogo desbalanceado.

E o jogador tirava uma boa grana com a casa de Leilões tb.... para o consumidor era uma boa.

descriptionBlizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III" EmptyRe: Blizzard removerá Casa de Leilões da versão de PC de "Diablo III"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder