RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] Empty"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] Ghosts-n-goblins-online-1379449567431_450x253

"Ghost 'n Goblins Online" apareceu nesta terça-feira (17) no Greenlight, serviço da Valve que permite aos usuários ajudarem a escolher os próximos jogos que serão lançados pelo Steam.

Desenvolvido pela coreana Seed 9 Games e publicado pela Capcom, "Ghost 'n Goblins Online" é uma versão reformulada do clássico jogo de plataforma de 1985, que é considerado até hoje um dos mais difíceis da história dos games.

A produtora já tinha anunciado o game duas vezes antes, mas ambas as tentativas de lançá-lo fracassaram.

O novo título é descrito como um RPG de ação 'side-scrolling' gratuito para jogar. O visual também está modernizado, com gráficos em 3D. O game terá um multiplayer cooperativo online e batalhas de competitivas, com partidas entre até seis pessoas (em times de 3 contra 3 ou 1 contra 1).




Remake de um clássico

Na história, a princesa do Reino de Sern é sequestrada por um demônio chamado Arima. Você assume o papel de Sir Arthur, encarregado de resgatá-la.

Os produtores prometem também um modo chamado 'Demonic Dimension', que reproduz a dificuldade do jogo original, onde um golpe de um monstro deixa o herói sem armadura, praticamente nu, e um segundo golpe é fatal.

O lançamento de "Ghost 'n Goblins Online" deve ocorrer assim que o projeto for aprovado pelo público no Steam Greenlight.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/17/ghost-n-goblins-online-remake-do-classico-entra-no-steam-greenlight.htm

UPDATE 1: http://www.retrogamesbrasil.com/t25188-ghost-n-goblins-online-remake-do-classico-entra-no-steam-greenlight#509920

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 19 Set 2013, 06:06, editado 1 vez(es)

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
Só tenho uma duvida: Porque um jogo da Capcom precisaria do apoio/aprovação do Greenlight???

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
Não parece ruim, mas colocaram coisa desnecessária (como o dano infligido nos adversários) e golpes exagerados.
Fora isso, uma questão pessoal minha é que não consigo gostar da forma como esses bonecos de hoje se movem (como os de "The Cave" e desse remake de Ghoul'n Ghosts), parecendo marionetes desengonçadas. Preferia que tivessem feito esse remake com personagem como os do remake de Ducktales.

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só tenho uma duvida: Porque um jogo da Capcom precisaria do apoio/aprovação do Greenlight???
Posso estar errado, mas penso como no sistema de patrocinios de cultura. Se o projeto ja foi anunciado duas vezes e fracassou, o que impediria de fracassar novamente? Será que haveria público para manter o jogo? No patrocinio longa ou curta metragem, ou até mesmo num show diferenciado quem produz tem que provar que o projeto dará certo ja que haverá um "incentivo" monetário alto para que o projeto se concretize e com isso haver retorno ao patrocinador e o mesmo lucrar com isso e todo mundo sair feliz.
Acho que com o Greenlight a Capcom está visando justamente o público e se haverá esse público. Se não houver, será a terceira vez que falharam e terão que retomar os conceitos para que atinjam um publico grande e ainda lucrar com isso. Se passarem, talvez seja a aprovação que eles precisavam para correr e investir mais intensamente no projeto.

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não parece ruim, mas colocaram coisa desnecessária (como o dano infligido nos adversários) e golpes exagerados.
Fora isso, uma questão pessoal minha é que não consigo gostar da forma como esses bonecos de hoje se movem (como os de "The Cave" e desse remake de Ghoul'n Ghosts), parecendo marionetes desengonçadas. Preferia que tivessem feito esse remake com personagem como os do remake de Ducktales.

Esses jogos tem uma movimentação mais infantil mesmo, mas o original já tinha uma movimentação bizarra e tal.. acho que ficou parecido.

Sei la, como é de graça eu até texto, mas não sou grande fã do original então não ligo muito.

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
Capcom retira "Ghosts 'n Goblins Online" do Steam Greenlight

A Capcom confirmou ao site Polygon que o jogo "Ghosts 'n Goblins Online" apareceu no serviço Greenlight da Valve por engano. O jogo já foi removido da página.

"A página de 'Ghosts 'n Goblins Online' no Greenlight da Steam que foi ao ar ontem foi erroneamente postada pela desenvolvedora coreana do jogo, Seed 9, e foi prontamente removida", disse um representante da produtora.

"'Ghosts 'n Goblins Online' foi lançado no ano passado na Coreia do Sul, China e Taiwan, e atualmente não há plano de lançarmos o título na Europa ou América do Norte".

Nenhum detalhe sobre o motivo do erro ter ocorrido foi revelado pela Capcom.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/18/capcom-retira-ghosts-n-goblins-online-do-steam-greenlight.htm

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
Pra mim a Capcom num tem interesse de lançar no ocidente e a Seed 9 colocou no Greenlight pra pressionar a Capcom... Se foderam.

description"Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update] EmptyRe: "Ghost 'n Goblins Online", remake do clássico, entra no Steam Greenlight [+update]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder