RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Danilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Tiago
Alohawell Ltda
Gebirge
Dopefish
Perikito
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Bonatti
Fúria
Henrico D. Santo
Jail
18 participantes

descriptionDanilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"? - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não gosto dele.

E um cara que parece tão antenado a internet não saber o que é "trollar" mostra seu atestado de idiotice, podem me negativar por ser tão cruel.

Até os inclusões sabem o que é isso. Face palm

Danilo Gentili não sabe o que é ser educado.
É um ignorante, grosso, que tem necessidade em ser "estrelinha".

Aliás o CQC começou bem, mas os "meninos" não tiveram culhões pra conviver com a fama e se sentem no direito de falar o que quiser sem medir palavras ou consequencias, pq no final sempre vai aparecer um falar... "ah é comediante, ele está de piada"

Entre muitas bobagens e piadas sem graça proferidas por Gentili, o auge foi:
Gentili: "Agora no TeleCine, King Kong, um macaco que depois que vai para a cidade fica famoso e pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”

Sei que vcs vão falar "pô Rita, vc tá de TPM" ---- então já respondo antecipada:

"esTou falando sério, esse Novos Comediantes não tem educação e respeito.
Religião, Cor e Sexo não se brinca desorientadamente como se não houvessem conseqüências"

descriptionDanilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"? - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não gosto dele.

E um cara que parece tão antenado a internet não saber o que é "trollar" mostra seu atestado de idiotice, podem me negativar por ser tão cruel.

Até os inclusões sabem o que é isso. Face palm

Danilo Gentili não sabe o que é ser educado.
É um ignorante, grosso, que tem necessidade em ser "estrelinha".

Aliás o CQC começou bem, mas os "meninos" não tiveram culhões pra conviver com a fama e se sentem no direito de falar o que quiser sem medir palavras ou consequencias, pq no final sempre vai aparecer um falar... "ah é comediante, ele está de piada"

Entre muitas bobagens e piadas sem graça proferidas por Gentili, o auge foi:
Gentili: "Agora no TeleCine, King Kong, um macaco que depois que vai para a cidade fica famoso e pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”

Sei que vcs vão falar "pô Rita, vc tá de TPM" ---- então já respondo antecipada:

"esTou falando sério, esse Novos Comediantes não tem educação e respeito.
Religião, Cor e Sexo não se brinca desorientadamente como se não houvessem conseqüências"

Essa "piada" dele foi muito chata mesmo...
Mas não tem problema, já já a fama dele acaba.

more_horiz
nao vi "racismo" na frase dele

jogador de futebol vem da fossa, e qdo faz sucesso aparece com uma loira

king kong foi pra cidade, ficou famoso e fugiu com a loira

simples assim

more_horiz
Acho muito comédia ele... mas tb acho q tem algumas piadas sobre cor e religião q ele pega pesado mesmo...poderia manerar um pouco..... mas infelizmente é isso q o povão gosta

O livro dele depois q foi proibido pra menores de 18, estourou nas vendas

GOL DO ROGÉRIO CENI

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao vi "racismo" na frase dele

jogador de futebol vem da fossa, e qdo faz sucesso aparece com uma loira

king kong foi pra cidade, ficou famoso e fugiu com a loira

simples assim

pra mim, piadas como essa do Danilo Gentili, são a semente para atitudes como esta

http://www.telegraph.co.uk/sport/sportvideo/footballvideo/8410495/Brazilian-footballer-Neymar-caught-up-in-racism-row.html

more_horiz
acredito que o racismo e o precoceito estao nos olhos de quem ve..

claro.. é facil falar, pois nao passo por isso, + acho que muita coisa é da imaginacao popular.

tem coisa que acho frescura..

se um negao na rua me chama de playboy, branquelo, isso é racismo????

e se eu chamo ele de negao???

more_horiz
normalmente eu to cagando pro politicamente correto mas nessa situação em especial, da piada do K.Kong, não tem muito como aliviar pro lado do Gentili.

more_horiz
Tiago escreveu:
Agora expliquem pra ele o que é "manjericar"...

do jeito que o cara entende internetes, vai pensar que é...

Danilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"? - Página 2 Manjar-de-coco

+

Danilo Gentili não sabe o que significa "Trollar"? - Página 2 Manjericao

ae ele vai chegar que isso é manjericar... awesome

Imperfect

more_horiz
manjar de manjericão, ewww

more_horiz
Alohawell escreveu:

claro.. é facil falar, pois nao passo por isso, + acho que muita coisa é da imaginacao popular.

Vc não se senti sofrendo racismo qdo te chamam de baleia, ou rolha de poço ou menino afeminado, ou ariadne ???

more_horiz
Alohawell escreveu:

A questao é um pouco mais complexa meu caro..., eu sou filho de negro com uma branquela alemã que é minha mama...., e posso te falar que mesmo sendo branquinho que nem a neve, sofri racismo por ser filho de um negro..., consegue imaginar isso??? Racismo é o sentimento mais idiota, imbecil e looser que um ser humano pode sentir, ou ser..., pois diferenciar alguem só por ser diferente já é assinar o atestado de burro....
Sha escreveu:
manjar de manjericão, ewww

vc entendeu vai.... awesome

mas manjar de manjericao realmente me animou, vou ali "pensar" um pouco.... :roleiDrir:

mas era a junção das palavras mesmo.... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
racismo é sempre um assunto rico e complicado

um dia tava a faxineira de casa (negra) almoçando, eu e minha mãe lavando a louça

daí eu tava lá desencanado secando a louça, e na radio tocou a propaganda de uma oficina da cidade, funilaria do NEGO

aí eu meio que me empolguei e falei meio alto NEGO

minha mãe olhou meio arregalada pra mim , mas tentando ser discreta pra empregada nao ver

expliquem isso pra mim.

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

Vc não se senti sofrendo racismo qdo te chamam de baleia, ou rolha de poço ou menino afeminado, ou ariadne ???

aloha não tem preconceito, ele se sentiria ofendido se chamassem ele de florminense , urubu ou vascaino.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

aloha não tem preconceito, ele se sentiria ofendido se chamassem ele de florminense , urubu ou vascaino.

Ou se chamar ele de homem

GOL DO ROGERIO

more_horiz
Alohawell escreveu:

Cara, o policamente correto tá matando muito das genuinas relações humanas...
Sei lá, no meu tempo de muleque, a mulecada se tratavam assim:
Se o cara é loiro, é alemão.
Se é negro e forte, é negão.
Se é negro e magro, neguinho.
Se só tem tênis loco, é playboy.
Se o cara era gordo, o apelido é gordo.
Se o cara é magrelo, o apelido é magrão.

Mas, NUNCA foi bem visto chamar um negro de macaco como o Danilo Gentili fez...
Isso era motivo pra porrada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder