RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amantes/Manjadores de Gatos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Guitto
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VirtualBoy
Sakury
10 participantes

descriptionAmantes/Manjadores de Gatos - Página 2 EmptyRe: Amantes/Manjadores de Gatos

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dilatação de Pupila.

Mas eu sei disso,o problema é que eu não sabia que dava pra fazer isso sem colirio.

Sou burro,podem falar.:tudobem: 

descriptionAmantes/Manjadores de Gatos - Página 2 EmptyRe: Amantes/Manjadores de Gatos

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Ricardo escreveu:
Dilatação de Pupila.
Mas eu sei disso,o problema é que eu não sabia que dava pra fazer isso sem colirio.

Sou burro,podem falar.:tudobem: 

Tranquilo. Pega uma lanterna, pare em frente a um espelho, no escuro. Olhando para o espelho, ligue a lanterna em direção ao seu olho, e veja sua pupila diminuindo.

descriptionAmantes/Manjadores de Gatos - Página 2 EmptyRe: Amantes/Manjadores de Gatos

more_horiz
:tudobem: :tudobem: 

descriptionAmantes/Manjadores de Gatos - Página 2 EmptyRe: Amantes/Manjadores de Gatos

more_horiz
Sim, é normal.

descriptionAmantes/Manjadores de Gatos - Página 2 EmptyRe: Amantes/Manjadores de Gatos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder