RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi BUjE2mKCcAA5hLg

Com a notícia do falecimento de Hiroshi Yamauchi nessa quinta-feira, diversas personalidades e entidades se manifestaram via Twitter.

A Capcom do Reino Unido disse: "Notícia triste sobre Hiroshi Yamauchi, muitos agradecimentos por todas as boas lembranças - sentimentos à @NintendoEurope".

O Twitter da loja GAME (Reino Unido) disse:  "Estamos tristes por saber do falecimendo de Hiroshi Yamauchi, da Nintendo. Ele deixa para trás uma marca gigante na indústria"

Zelda Williams, filha de Robin Williams que foi nomeada após seus pais jogarem o The Legend of Zelda original para NES, disse: "Descanse em paz, Hiroshi Yamauchi. Obrigado por ter sido uma parte gigante em um legado digital épico e por uma homônima pela qual sempre serei grata".

A desenvolvedora Fuzzy Wuzzy Games (Armillo) disse: "Descanse em paz, Hiroshi Yamauchi... sempre lembraremos das suas contribuições à indústria

Larry "Major Nelson" Hryb, da Microsoft, disse: "Descanse em paz, Hiroshi Yamauchi, e obrigado por todas as suas contribuições".

A desenvolvedora Zen Studios (Zen Pinball) disse: "Em meio a um lançamento nosso no Nintendo 3DS, não podemos deixar de lembrar o impacto que Hiroshi Yamauchi teve nessa indústria. Descanse em paz."

Hideki Kamiya (The Wonderful 101), quando perguntado sobre Yamauchi no Twitter, respondeu: "Triste... gostaria de tê-lo encontrado alguma vez".

O Twitter oficial da Rare deixou a seguinte mensagem: "Descanse em paz, Hiroshi Yamauchi. Dia triste. Pouquíssimas pessoas podem dizer que tiveram participação em tantos desenvolvimentos que mudaram a indústria."

O Twitter da Amazon Video Games disse: "Obrigado por toda a alegria que você nos deu. Descanse em paz, Hiroshi Yamauchi."

Por fim, o Seattle Mariners, time de baseball do qual Yamauchi era o principal dono, deixou um comunicado que diz o seguinte: "Os Seattle Mariners estão profundamente entristecidos pelo falecimento no dia de hoje do sr. Hiroshi Yamauchi. A sua liderança na Nintendo é lendária em todo o mundo. A sua decisão, em 1992, de adquirir o Seattle Mariners e manter a Major League Baseball em Seattle como "um gesto de boa vontade aos cidadãos do noroeste do Pacífico" é lendária na região. O Sr. Yamauchi será sempre lembrado pelo seu papel em ampliar as oportunidades de jogadores de baseball japoneses de jogarem nos Estados Unidos. Ele será sempre uma figura significativa na história do Mariners Baseball."

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42934

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Percebam o quanto esse cara era deuso e muso demais!

Ontem a noite me caiu mais a ficha, sei lá, fiquei mó deprê. Só o Metallica pra me animar mesmo. :acepted: 

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Percebam o quanto esse cara era deuso e muso demais!

Ontem a noite me caiu mais a ficha, sei lá, fiquei mó deprê. Só o Metallica pra me animar mesmo. :acepted: 

O Cara comprou o time de beisebol pra manter a liga na cidade que recebeu a Nintendo. DEUSO.

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
sem palavras..

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Foda.
Gostaria de ver o que caras como o Miyamoto falariam. Ou talvez outros caras grandes que com certeza foram influenciados por ele.

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi Iwata

Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi Cd9NW2V


Última edição por Guitto em Sex 20 Set 2013, 12:42, editado 2 vez(es)

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Relendo o tópico do Guitto aqui, na saudades.

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Relendo o tópico do Guitto aqui, na saudades.


Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi Tumblr_mtehqhKQNI1rd1aw5o1_500

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Relendo o tópico do Guitto aqui, na saudades.

Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi Tumblr_mtehqhKQNI1rd1aw5o1_500


I love you 

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Realmente, uma personalidade marcante.

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Tava me recuperando da morte dele...Agora que li isso me deu tristeza de novo.Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi 1786228450 


descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Tava me recuperando da morte dele...Agora que li isso me deu tristeza de novo.Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi 1786228450 



[2] aqui.

Parece que foi um parente não tão próximo que morreu, fiquei muito pra baixo.
Foda-se que ele nem sabia que eu existia, Yamauchi deuso.

descriptionPersonalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi EmptyRe: Personalidades, empresas e entidades se manifestam sobre o falecimento de Hiroshi Yamauchi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder