RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Leinad
8 participantes

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptySecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Queridos Retrogaymes,

Contrariando as estatísticas e a greve dos correios, recebi um pacote (não fui taxado!) do Second Spin, com três jogos.
Quando abro, tenho uma surpresa:
Dois estavam como novos.
Mas, um deles estava em uma caixinha de dvd absurdamente ferrada, sem encarte, sem manual.
O DVD está completamente riscado e manchado.

Isso já aconteceu com alguém?

Me surpreendi pois é a loja que mais compro e, sempre veio tudo PERFEITO!


[+RESOLVIDO]


Acabo de receber um e-mail do Second Spin informando que já me encaminharam um novo jogo!!!

Responderam minha mensagem pedindo desculpas e já encaminharam um novo jogo, poucas horas após eu reclamar!!! Shocked 

Nunca antes fui atendido tão rápido!!!

Última edição por Leinad em Sex 20 Set 2013, 17:27, editado 1 vez(es)

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Olha, volta na pagina desse jogo e veja se não tinha nenhuma informação sobre isso...

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
já aconteceu comigo.. uma porrada de vezes...

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Reclama com eles, ué.

Sempre recebi as coisas de boa la.... unica merda da loja é colocarem 31293612391263127909 etiquetas de preço na parada.

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Alohawell escreveu:
já aconteceu comigo.. uma porrada de vezes...

comigo também

second spin é boa, mas desconfie quando o preço é muito baixo pois normalmente o jogo tá bem zuadinho

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Descrição do produto:

"Used Games Include game, manual, cover art, and case. Bonus downloadable or promotional content may have already been redeemed. Cleaning and repair was done as required. Game data from previous use may be present, but can be overwritten or deleted."

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz

Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
já aconteceu comigo.. uma porrada de vezes...
comigo também

second spin é boa, mas desconfie quando o preço é muito baixo pois normalmente o jogo tá bem zuadinho

Vocês nunca reclamaram???



Bonatti escreveu:
Reclama com eles, ué.

Sempre recebi as coisas de boa la.... unica merda da loja é colocarem 31293612391263127909 etiquetas de preço na parada.

Mandei e-mail reclamando... espero que não me ignorem por eu ser BR BR hue hhue hue money pls

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Quando um produto meu foi extraviado, eles me enviaram outro de boa.

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quando um produto meu foi extraviado, eles me enviaram outro de boa.

A embalagem estava intacta.
Foram eles mesmo que mandaram essa porra toda ferrada.

Sério caras, não sou fresco.
Mas, a mídia está em estado lastimável.

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Vc ta certo em reclamar.

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Leinad escreveu:

Vocês nunca reclamaram???

Já reclamei mas não adiantou nada, mas como paguei barato até desencanei

Leinad escreveu:
Descrição do produto:

"Used Games Include game, manual, cover art, and case. Bonus downloadable or promotional content may have already been redeemed. Cleaning and repair was done as required. Game data from previous use may be present, but can be overwritten or deleted."

esquece essa descrição é igual para todo item, nem vai pela descrição que não está correta, tem jogo que recebi sem manual, ou sem caixa, e que na descrição dizia que continha tudo

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:

Vocês nunca reclamaram???
Já reclamei mas não adiantou nada, mas como paguei barato até desencanei

Leinad escreveu:
Descrição do produto:

"Used Games Include game, manual, cover art, and case. Bonus downloadable or promotional content may have already been redeemed. Cleaning and repair was done as required. Game data from previous use may be present, but can be overwritten or deleted."
esquece essa descrição é igual para todo item, nem vai pela descrição que não está correta, tem jogo que recebi sem manual, ou sem caixa, e que na descrição dizia que continha tudo


Pô, vou mandar e-mail todo dia, até darem atenção ao meu caso...
Não é nem pelo jogo, acho desonesto vender uma coisa e entregar outra.
Vou ler sobre a política de trocas deles tb.

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Já recebi um com a caixa toda quebrada, meu Portal 2 veio sem manual. De resto veio belezinha. Inclusive meu Godfather de PS2 veio Limited Edition com DVD de extras e tudo mais.

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Já recebi um com a caixa toda quebrada, meu Portal 2 veio sem manual. De resto veio belezinha. Inclusive meu Godfather de PS2 veio Limited Edition com DVD de extras e tudo mais.

Caixa toda quebrada é tradição dos nossos correios... :tudobem: 

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
Mandei e-mail agradecendo e eles já responderam, dizendo que estarão a minha disposição.

Caralho, que loja FODA!

descriptionSecond Spin de palhaçada [+RESOLVIDO] EmptyRe: Second Spin de palhaçada [+RESOLVIDO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder