RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncompartilhar na psn - como funciona? Emptycompartilhar na psn - como funciona?

more_horiz
alguem manja???

descriptioncompartilhar na psn - como funciona? EmptyRe: compartilhar na psn - como funciona?

more_horiz
Nem ideia.

Mas o MN sabe.

descriptioncompartilhar na psn - como funciona? EmptyRe: compartilhar na psn - como funciona?

more_horiz
o povo tinha conseguido liberar pra 4

descriptioncompartilhar na psn - como funciona? EmptyRe: compartilhar na psn - como funciona?

more_horiz
Alohawell escreveu:
o povo tinha conseguido liberar pra 4

liberar de 4 vc manja né vadia?

descriptioncompartilhar na psn - como funciona? EmptyRe: compartilhar na psn - como funciona?

more_horiz
Bem, pelo o que eu sei a Sony permite que uma conta seja ativada em 2 consoles diferentes ao mesmo tempo, se é esse o caso (por exemplo, rachar um jogo com conhecido ou uma conta Plus) é só criar um outro utilizador no console e colocar a conta, baixar o que quer dela e usar a sua pessoal para jogar sem problemas.

Em 4 pessoas eu não tenho certeza, mas o esquema ao que parece é assim: Você cria uma conta e compra um conteúdo e passa a conta para duas pessoas, elas criam um utilizador novo e baixam o game, ai você vai no site da Sony e desativa a conta dos dois consoles e passa a conta para outras duas pessoas e elas baixam o conteúdo. As duas primeiras pessoas que baixaram ficam como "fantasmas" podendo usar o jogo de boa, só que elas não podem nunca mais tentar entrar na conta e/ou deletar o jogo/utilizador, se elas fizerem isso o jogo para de funcionar e elas não poderão ativa-lo de novo.

Mas você, Uncle, Imp e mais um num tinham uma conta compartilhada das épocas que podia usar 4 consoles de boa??? E que mal lhe pergunte, porque quer saber???

descriptioncompartilhar na psn - como funciona? EmptyRe: compartilhar na psn - como funciona?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder