RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpsn games df é confiável? Emptypsn games df é confiável?

more_horiz
to afim de pegar o fifa 14 em mídia digital lá. alguém conhece a loja?

descriptionpsn games df é confiável? EmptyRe: psn games df é confiável?

more_horiz
Olha, isso eu não sei. Mas toma cuidado com essas lojas que vendem contas com o game... Vira mais ver algum conhecido (e de confiança) que queria comprar e vocês racham, sai um pouco mais caro mas pelo menos evita ter dor de cabeça...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, isso eu não sei. Mas toma cuidado com essas lojas que vendem contas com o game... Vira mais ver algum conhecido (e de confiança) que queria comprar e vocês racham, sai um pouco mais caro mas pelo menos evita ter dor de cabeça...
Pois é.. eu já partilhei jogo, só q o cara q me vendia card n vende mais, no ML é caro e não tenho CCI Crying or Very sad 

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pois é.. eu já partilhei jogo, só q o cara q me vendia card n vende mais, no ML é caro e não tenho CCI Crying or Very sad 

Se for compartilhar com alguém, veja se ele não tem CCI pra pegar na BR (R$100 cada), senão: http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony

Card de US$50 + US$10 ou 3 de US$20 sai R$168 ai, dá R$84 pra cada... Aposto que a diferença fica pequena pra esse site ai.

more_horiz
http://www.psngamesdf.com.br/produto/FIFA-14.html

Na verdade num é tão pequena assim... Mesmo assim, num dá para saber qual será o fantasma e qual vai ficar com a conta (e se der problema, perde o jogo).

more_horiz
amigo eu ja comprei 3 jogos la e meu irmão tambem (the last of us,gta v e pes 2014) e nao tive problemas sempre eles me enviam rapido pode comprar sem medo

more_horiz
wagner_moikano escreveu:
amigo eu ja comprei 3 jogos la e meu irmão tambem (the last of us,gta v e pes 2014) e nao tive problemas sempre eles me enviam rapido pode comprar sem medo
Apesar da idade do post...
rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder